Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rose Marangoni homenageada pela Auto Classic

A antigomobilista Rose Marangoni, esposa do Dr. Eugênio de Camargo Leite, foi homenageada recentemente pela Revista Auto Classic.

Com o intuito de incentivar a participação fundamental e o trabalho das mulheres antigomobilistas em nosso país, o Portal AutoClassic, neste espaço homenageia todos os meses, mulheres brilhantes, atuantes e que sempre estão presentes em nosso meio incentivando seus maridos e contribuindo para preservação da memória automobilística do Brasil

No mês Internacional da mulher, o Portal AutoClassic tem a honra de homenagear – Rose Marangoni…

Rose é uma pessoa iluminada, daquelas que parece que foi feita a dedo por Deus… É impossível o sorriso não ficar estampado no rosto quando a encontramos nos Eventos por esse Brasilzão afora, porque Rose é sinônimo de sensibilidade, doçura, alegria, companheirismo. Além de ser atenciosa, amiga, tem um coração gigante, sempre aberto e receptivo a te dar amor! Um exemplo de ser humano, uma grande mulher e o melhor de tudo ela é antigomobilista!

Conheça a história de Rose que chegou ao nosso meio para fazer uma grande diferença…


Cliquem aqui e vejam a matéria na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário