Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Saudade de Herculândia LXVI

Vida de avô, aqui estão quatro dos sete netos.
Eduardo.


Vovôs corujas:
Recebi do Francisco Eduardo Bernal Simões, lá da minha querida Herculândia, a foto supra, todo feliz da vida, ladeado por quatro dos seus sete netinhos queridos. Aproveitei o ensejo para postar o filmete supra, o qual elaborei ontem a noite. Era para fazer a edição e só sair a música, entretanto, resolvi deixar o ensaio para quando a Juju, priminha do Juquinha e do Rafinha, for mocinha e já estiver tocando bem seu violão e o vovô já não mais estiver por aqui, se lembre deste momento mágico. Reparem na fonia do "lâmbari". Claro que cheguei às lágrimas.
.
Não poderia deixar de postar também o vídeo de dedicatória que o Félix fez ao netinho Yuri, por ocasião de seu 4º aniversário, em 01 de maio de 2009, visivelmente emocionado.

Valeu meu caro Eduardo, muito obrigado por sua parceria na manutenção desta Seção e não se esqueça, quando vier novamente a Pindamonhangaba nas reuniões da CATI, reserve pelo menos 24 horas para estar junto de nós.

Grande abraço, Sérgio.

Um comentário:

  1. Êta vovozaiada folgada seu!!!
    Mas que é bom, lá isso é!!! Bom demais. Papel do avô = fazer as vontades dos netos. Quer mais?
    Eu sou assim com os meus: Giulia, Rafael, Pedro, Luca e Ana Cândida (minha gauchinha...).
    É uma festa permanente lá em casa...

    ResponderExcluir