Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Villares Indústrias de Base S/A - VIBASA - Pindamonhangaba

O Lingotão, nosso jornalzinho interno, onde o Léo era o editor, redator, revisor, diagramador, fotógrafo..., claro, num determinado período, outros competentes companheiros ( no bom sentido) também contribuíram e muito, para que esta obra fosse mantida. Interessante que a Celeste, da Controladoria, mantém arquivo organizado e muito bem cuidado, contendo todas as edições do Lingotão, o qual conta importantes momentos da história da Vibasa. Torço para que digitalizem este acervo.

Com a publicação do falecimento do nosso Carlos Alberto Filgueira, desencadeou-se uma série de e-mails dos antigos Vibaseanos e quem se manifestou de forma abrangente foi o Leônidas Galvão de Avellar Pires, o Léo e na sequência, aproveitamos o ensejo para ilustrar um pouquinho do que foi o nosso trabalho nesse importante pedaço de nossa vida.

(...) Através do nosso site (o "AVC Reportagem") relembramos e fazemos homenagens aos nossos parentes falecidos. Vibramos com o nascimento dos bebês da nova geração que estão chegando. Comemoramos aniversários e, enfim, conseguimos juntar toda, mas toda nossa família mesmo! com nosso site... exatamente como vc está fazendo com o seu blog: juntando e fazendo vibrar seus conterrâneos de Herculândia e ainda por cima fazendo reportagens sobre os pindenses que passamos a conhecer pós 1979, quando aí chegamos para ajudar a montar a Villares.
Léo.

Continua . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário