Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 10 de abril de 2010

Pousada Iguatiba - Paraibuna/SP

Vimos agradecer ao Dr. Elias pelo telefonema que nos deu no último dia 8, felicitando um componente do ecoeantigos pela data natalícia.
O Dr. Elias é um competente profissional que atende em seu consultório na Capital paulista , mantendo este refúgio ecológico na cidade de Paraibuna para seus momentos de lazer e o compartilha com amigos e clientes, concedendo diárias completas a preços convidativos, objetivando a preservação e manutenção desta área de beleza ímpar.
Estas fotos foram por nós colhidas no dia 17 de fevereiro de 2008, quando lá estivemos para um final de semana inesquecível.
Abaixo postamos imagem do site da Pousada Iguatiba, bem como o link para obtenção de maiores detalhes. Soubemos que o Dr. Elias, por ser amante da natureza e dos antiguinhos, visita sempre este bloguito, razão pela qual fizemos esta exposição em agradecimento a tão nobre visitante. Um grande abraço Dr. Elias, muito obrigado e continue sempre por aqui.
Sérgio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário