Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dicas e técnicas para adestrar cães e gatos

SÉRGIO ESSA MATÉRIA É BEM LEGAL PARA VOCÊ PUBLICAR

Foi na última semana que iniciei o contato virtual com o adestrador de cães que segundo ele mora nos EUA - e o meu pedido foi preciso de DICAS, TÉCNICAS para adestrar GATOS e ele só me respondeu sobre o adestramento de cães e eu li e achei interessante e pensei em você colocar no seu ÚTIL BLOG.
Sérgio, pois adestrar cães não é fácil e nem barato e assim você passaria dicas importante para as pessoas que têm sob sua responsabilidade a criação de cães AJUDARIA principalmente os CÃES e também seus donos !

Sérgio, por gentileza dê uma lida nessas mensagens e veja seu interesse ! Na mensagem nº. 2 - o Guilhermo autoriza a publicação mas pede que se coloque o nome dele e pede que você escreva para ele informando seu Blog etc etc. ACHO LEGAL O CONTATO !

Amigo Sérgio (dê um abração na sua alegre e receptiva como você Maria Ângela) como você é inovador, e procura ter matérias bem interessantes em seu Blog acho que esse tema será legal e útil para muitos ! Vale a pena dar uma lida boa nas mensagens e antes de publicar no seu Blog dar uma digitadinha para o Guilhermo !


www.AdestramentoDeCaes.com

TOMARA QUE AS COISAS DÊEM CERO !

Um abração,

Ângela Míriam

Aí está, Ângela Míriam, a divulgação do site solicitada. Um grande abraço, extensivo ao bom povo soteropolitano (está certo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário