Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 10 de abril de 2010

Saudade de Herculândia LXV

Cooperativa de amendoim pega fogo em Herculândia e o dono se desespera

O local tem mais de um milhão de sacas do grão ainda estão sendo queimadas

Da Redação/ TV TEM

O dono da Cooperativa de Amendoim em Herculândia entrou em desespero ao ver a emprega em fogo durante a noite da última sexta-feira. No local mais de um milhão de sacas do grão ainda estão sendo queimadas. Um prejuízo de R$ 15 milhões.

O incêndio ainda com a causa desconhecida começou por volta das 20h30. Os grãos antes ensacados foram se espalhando pela calçada e nos terrenos vizinhos. Da multidão que acompanhava o incêndio, algumas pessoas se sensibilizaram e foram ajudar a salvar pelo menos os documentos e alguns móveis que estavam no escritório da cooperativa.




Aqui, a matéria na íntegra
Agradecemos ao Edmir Sallim Emed, também nosso parceiro na manutenção desta Seção, pela matéria enviada. Ao dono do Depósito sinistrado, Antonio Ângelo, também nosso amigo, pessoa que, como disse o repórter, há 30 anos construindo esse patrimônio e que somos testemunhas de sua luta, juntamente com sua família, através de trabalho árduo na fazenda que possuem às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Importante ressaltar que a minha família deve muita obrigação à família Ângelo, dos tempos em que lá era estabelecida comercialmente. O meu saudoso irmão, Luiz Carlos, sempre se referia aos Ângelo com enorme carinho e se a memória não me falha, tinham relação de compadrio.

Só nos resta, neste difícil momento, nos solidarizar com o sofrimento dessa brava gente trabalhadora, torcer para que o fogo não tenha consumido todo o estoque e pedir aos céus que os proteja e lhes dê muita disposição para enfrentar os difíceis dias que virão, para recompor tamanha perda.

Um grande abraço a todos vocês.
Sérgio.

Um comentário:

  1. Caros amigos,
    Não há muito o comentar, a não ser o fato de que devemos nos solidarizar com nossos conterrâneos neste momento de provação e incertezas. Que Deus os guie na melhor solução possível. Ao Sr. Antonio Ângelo, nossas orações e pensamentos positivos. Abraço,

    ResponderExcluir