Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Saudade de Herculândia LXIX

Esta nossa viagem fez muito bem para todos. (Termas de Jurema - Campo Mourão PR)
Faz tempo que estava necessitando rir um pouco e ver a beleza da natureza, pois desde janeiro tenho tido muitas tristezas. Ainda bem que existem pessoas que sabem suportar nossos defeitos e apreciar nossas qualidades. É o que deveríamos fazer sempre. Exaltar as qualidades dos amigos e aprender a conviver com os defeitos pois, todos nós os possuímos, cada um de um jeito. Infelizmente, ninguém está livre deles. E...que maravilhoso seria se soubéssemos realmente amar como Jesus amou e saber perdoar como Ele nos ensinou no Pai Nosso.
Seria linda a nossa vida aqui na terra. Domingo na Homilia o nosso sacerdote falou sobre o Pai Nosso e disse que tenhamos cuidado quando o proferirmos, pois ele indica condição: " perdoai as nossas ofensas assim como..." quer dizer: se eu perdoo 10% serei perdoada 10% , se eu perdoo 100% serei perdoada também 100%. Pena que para aprendermos a viver em paz aqui, tenhamos que passar por sofrimentos. Seria maravilhoso viver o amor e perdoar sempre. Olha essa foto da natureza linda e bem cuidada que colhi pensando em você. Aliás, lá, pensei em você direto, pois sei como ama a natureza.
Beijos e fique na paz...
Sua mana.
Sueli.

Bom dia! Sérgio

Hoje Domingo, estou aqui lendo as notícias do nosso torrão como você bem diz, e observo tudo sempre com muita saudades.
Muito triste o incêndio da Cooperativa, quanta perda, más tenho certeza que "Deus" dará forças para que se recuperem.
Li (no site) e fiquei muito triste que alguns amigos da época já se foram.
Li também com alegria que o Beltran já esta se recuperando.
Fiquei sabendo notícias do João C. Senna Fº, e tantos outros.
O Felix e Eduardo estão sempre com você, transmita forte abraço a eles.
Serjão forte abraço e obrigado por criar esta página.
Até breve,
Com saudades,
Guerino

Recebemos estes dois e-mails dos conterrâneos Sueli e Guerino. Queremos registrar o carinho de vocês e quem fica grato pela existência desta página, "Saudade de Herculândia", sou eu, pela colaboração e interação de todos vocês, pois é uma página dinâmina, que acaba por nos reaproximar, uma vez que estamos espalhados Brasil afora e muitos ainda tendo o privilégio de residir no "torrão" amado. Abração Guerino, beijos Sueli e que sua mensagem sirva para reflexão de todos nós.

Sérgio.

Um comentário:

  1. Obrigada Sérgio por ter postado tão humilde mensagem.Que bom seria se realmente tocasse o coração das pessoas que o tem tão focado em outra direção.Fique com Deus e na paz e espero que vc vá conhecer este lugar maravilhoso.Eu agradeço a Deus por ter me dado tbém esta oportunidade.ELE mostrou que me ama incondicionalmente e que mereço tbém o carinho das pessoas e principalmente DELE.Bjos a todos os nossos amigos Herculandênses e que prestigiam o seu tão querido blog.
    Eu bem que tentei visitá-lo cedo mas estava bloqueado como vc disse.
    Sueli Garcia Rossetto

    ResponderExcluir