Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 2 de maio de 2010

Caramba!... Botou eu no bloguito de novo!

Pois agora os vibasianos saberão mesmo que o Léo ainda está aqui na Terra.
.
E como foi bom ver as fotos do sr. Jonatas, o nosso querido "Pai da Matéria!" Como foi gostoso ler a história de quem lhe deu o apelido e de como ele abordou o ex-Presidente Figueiredo. Nesse dia da inauguração da Villares, eu estava ajudando o Pelógia com o rádio amador PX recém-instalado no meu carro. Foi ali que começou a minha vida no radioamadorismo.
.
Muita gente já disse isso para mim e eu vou dizer o mesmo ao Garcia:
Garcia... NÃO PARE MAIS COM O SEU BLOG!, ou "Bloguito", como carinhosamente você o chama.
.
Dá trabalho, a gente queima mesmo a pestana, a bunda formiga na cadeira, dói a mão no mouse, mas... como é bom recordar e ter contato com essas pessoas que fizeram e fazem parte das nossas vidas!
.
Ainda mais que o seu bloguito coseguiu ser eclético e abranger e receber de braços abertos notícias de tanta gente diferente. Tem pra todo mundo, tem pra todo gosto. O Jota Marcondes iria babar ao ver todas essas notícias sendo divulgadas!
.
Que bom rever o Flávio Rivero (nos mostrando o seu livro publicado).
São experiências de vida que ele ali deve ter colocado e não apenas aulas técnicas.
Experiências nossas, vividas por nós, e que agora passamos para outras gerações. Que beleza ver que o Flávio não parou e ainda está contribuindo com seu conhecimento para ajudar a formar novos profissionais.
.
Um blog, um site, nos traz muitas responsabilidades. Mas eles nos remuneram com um grau de satisfação e felicidade que poucos podem imaginar ou sentir. Notícias, emoções, saudades... fotos antigas, os carrões velhos, seus fãns (homens que parecem meninos a brincar ainda com essas... essas... latas velhas! Será que ofendi alguém?).
.
COMO ISSO É BOM PARA A ALMA DA GENTE!
.
Garcia, continue com o bloguito!
E muito obrigado por ter mostrado meus filhos para as pessoas que apenas os viram pequeninos, correndo por Pindamonhangaba.
O Éric, motoqueiro doidão que foi parar na Alemanha e agora está na Áustria. O Erivan, gêmeo do Éric, que virou "aborígene". É o nosso filho canguru. E casou com uma australianinha super simpática, viu? Então agora você já viu como eles cresceram e se tornaram adultos.
.
E ainda por cima fez o pessoal de Pinda ver como a gente está vivendo agora. E eu me encantei ao ler (E VER!) o "Pai da Matéria". Ah! Como foi bom...
.
Desculpe, Garcia, se escrevo muito.
É o entusiasmo. Eu estou morrendo de sono, muito cansado pelo excesso de trabalho de hoje, mas não poderia deixar de responder ao seu e-mail.
.
Me aguarde aí! Você disse que eu tenho muitas histórias para contar.
Tenho mesmo! Bloguito do Sérgio que me aguarde. Porque eu tenho um "causo" muito bom para contar. Foi... O DIA EM QUE O LOBISOMEM APARECEU NA VILLARES!
Me aguarde, bloguito. Me aguarde. Rê, rê, rê! (risadinha malígna).
Garcia, agradeça à Márcia por ter-me escrito (sem me conhecer) falando da partida do Filgueira e me contando que o seu bloguito existia. Trouxe-me tanta tristeza. Mas depois, tanta alegria em saber que o bloguito do Sergião está no ar.
Grande abraço a você, Ângela e seu casal de filhos.
Dê um grande abraço ao Flávio Rivero.
Léo.
Querido Léo, não da para responder aqui em razão do espaço, mas o farei outra hora. Obrigado e abraços.
Sérgio.

Um comentário:

  1. Olha isso Sérjão.Você não pode de forma alguma sentir tristeza ou desânimo nesta vida.Veja quantas pessoas te querem bem e as quais vc arrebanhou com seu blog."Tu serás eternamnete responsável por aquilo que cativares" já dizia Saint Exuperry em seu livro inesquecível," O pequeno príncipe".Você cativou e cativa muita gente e toda essa gente te acompanha ansiosamente a cada dia .Parabéns mano.
    Sueli Garcia Rossetto

    ResponderExcluir