Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Não gostou da seleção? Chute o Dunga!

Se você acha que o técnico brasileiro errou na convocação, acerte suas contas aqui.

Dunga escalou a seleção e, como tradicionalmente acontece, a população do Brasil está na cola dele. Antes mesmo de Dunga anunciar os jogadores que vai levar para a África do Sul, já havia gente questionando se ele devia levar os meninos do Santos, o Adriano, algum dos Ronaldos ou qualquer outra pessoa que tenha marcado um gol relativamente bonito nos últimos meses.

Não adianta. Não existe técnico da seleção que consiga agradar o Brasil inteiro convocando 23 jogadores. Dunga não é - nem de longe - exceção. Se você acha que Dunga errou, agora você tem a chance de ensinar a ele uma lição com o jogo abaixo.


Este post foi copiado do Blog da Mary, cujo link está indicado na barra lateral direita. ----------->
.



Um comentário:

  1. É, eu vou chutar e chutar bem longe e várias veezes, sabe porque? Porque convocou Grafite e Josué, jogadores que jogam no time alemão Wolfsburg, mantido pela Volkswagen, que patrocina a seleção brasileira, inclusive o ônibus que ficará à disposição da seleção é da Volkswagen

    ResponderExcluir