Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudade de Herculândia LXXX

Caro Sérgio,

Parabéns pelas 40.000 visitas. Tenho certeza logo logo irá atingir, 50, 60, 100 mil visitas.

Gostei muito das imagens e você discursando.

Não o conheço, pessoalmente, mas gosto muito de suas cronicas. Escreve muito bem. Mande um abraço pra o José Paulo.

Sérgio, dia 28.5.2010, estarei já em Campinas, de regresso. A minha jornada em Natal chegou ao término.


Até breve.

Carlito.
Muito boa a notícia de que o amigo de juventude Carlito, retornará para Campinas no final do mês.

Obrigado pelas palavras Carlito. Transmitirei o abraço ao José Paulo Ferrari que, magnânimo, se preocupa sempre em alimentar o bloguito com a arte de manipular as palavras, que o Senhor, merecidamente, lhe atribuiu.

Tão logo se reinstale, vamos programar para nos reencontrarmos, pois temos que colocar as fofocas, de todos estes anos, em dia.

Abração Carlito e tomara que o dia 29 chegue rapidamente, ainda que pagando o preço de ficarmos mais velhos ainda.


Recomendações aos seus.

Sér
gio.
Carlito:
A semelhança do seu amigo, com o meu, Dr. José Benedito, é incrível e com certeza, o seu é tão gente boa quanto o meu.
Abraços.

Um comentário:

  1. ola carlito acho que não se lembra de mim. Sou filho do Miguel Moreno. Achei o maximo esse blog e as fotos mais ainda sou muito saudosista. Vou pedir ao meu pai as fotos do conjunto "os menestreis" que na epoca fez muito sucesso em Herculandia e região e vamos postar neste maravilhosos blog.
    forte abraço
    Leko.

    ResponderExcluir