Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 22 de maio de 2010

Saudade de Herculândia LXXX IV

Será que caberá todo mundo no Herculândia Clube no Baile da Saudade em 05 de setembro próximo?
.
Sim, Solange, caberá todos os herculandenses que para lá acorrerão naquela data festiva. O Herculândia Clube não é mais o mesmo do seu tempo. Sofreu grande reforma e teve seu espaço ampliado umas três vezes. Veja a foto supra que colhi no dia 08 de dezembro passado. Aproveitei o ensejo e fotografei a casa em que você morou, lá pertinho do Herculândia Clube. Continua a mesma coisa, ou melhor, sofreu pequena transformação, recebeu uma garagem que acolhe um belo exemplar de um Fusca. Naquele tempo, o seu Fusca ficava na rua, ou no posto de combustível ao lado, não? A árvore de fronte ficou mais frondosa ainda.
.
Republico o e-mail que recebi do Edmir Sallim Emed com as informações sobre o evento.
.
Grande abraço a todos.
.
PS: Edmir, o nosso correspondente europeu, o José Sylvio, que luta com aquele vulcãozinho que qualificou de me###, pediu para você fazer o favor de lhe reservar uma mesa e na semana vindoura, quando já estiver por aqui, falará com você. Obrigado.
Olá Senna e Sérgio;

REF: Baile da Saudade em Herculândia

O pessoal já começou a vender mesas e estão se preparando para se reunir no sábado.

O baile foi marcado para o dia 5. O Sérgio Polizer, genro do sr. Dudu ,me disse o seguinte, se o baile fosse no dia 4 sábado, o conjunto cobraria dezesseis mil reais, como foi para o dia 5 domingo, custou dez mil reais e em razão de segunda emendar e fazer ponte com o dia sete, então foi marcado para o dia 5 ok?

Mas se interessarem por mesas, me deem um alô que marcarei para vocês e façam força para aparecer, tá?

Abraços.

Edmir Sallim Emed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário