Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saudade de Herculândia LXXXIII

O ecoeantigos estará em festa no final de semana, pois receberá a visita do Casal Luiz Prince/Suzete. O Cerimonial já está se movimentando para que a recepção não os decepcione muito, só um pouquinho.
.
Toda a equipe já corre para lá, corre para cá, limpa aqui, limpa acolá....
.
Acabei de ser informado que já está garantida a presença da Banda Cuban Boys, no Restaurante Três Garças de Guaratinguetá, onde o cantor Vivaldo fará uma saudação aos representantes da querida Herculândia.
.
Luiz/Suzete, só tragam um cobertorzinho e os travesseiros que estão acostumados, pois aqui a temperatura baixou bem.
.
Façam uma boa viagem, sejam bem vindos e recordemos a visita que a Sanae e a Nátalie nos fizeram e o jantar dançante no restaurante supra.
.
Grande abraço.
.
Sérgio e a dona da pensão 1/2 estrela.
.

Um comentário:

  1. Que recepção hein Luís e Suzete!!! Preciso logo conhecer a Suzete que já é muito querida em nossa família.Desde que a conheceram que falam muito sobre ela.Ai...que vontade que tenho de estar aí com vocês também,principalmente com música ao vivo.Vou me contentar em praticar minha paciência,que aliás estou presisando muito.Breve estaremos todos juntos,com a graça de Deus.
    Beijos a todos e em especial com o meu desejo de boas vindas ao casal Luís e Suzete.
    Sueli

    ResponderExcluir