Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

São Longuinho, São Longuinho, muito obrigado

Olá Bete/Admilson:
Muito obrigado pelo carinho de vocês. O São Longuinho é poderoso mesmo, não? Depois do seu relato abaixo, não resta mais dúvida. Vou reproduzir parte do texto:

"...depois que o meu marido procurou e não encontrou seu chip, a minha cunhada Nanci também foi no local e depois de algum tempo voltou e disse que não havia encontrado, eu me livrei de algumas coisas que estava fazendo e fui procurar. Olha prá cá, olha prá lá...levanta graminha de um lado, de outro e não mais que de repente lá estava ele..............foi uma alegria.

Minha torcida agora e do Admilson também é que a "pecinha" não tenha sofrido nenhuma avaria, pois ficou lá toda a noite de sábado, o dia todo do domingo, e mais a noite do domingo. Ah! e a manhã de segunda também.........ou seja, tomou sereno, sol e possivelmente água........pois eu vi o jardineiro da Pousada molhando as plantas de manhã........"
Pois é Bete, acima está a foto do chip ao lado de uma régua para se identificar o tamanho minúsculo e por coincidência, também a tampa de uma esferográfica. A foto do atacante do time dos casados, minutos antes de fazer um gol, com óculos de sol e tudo o mais, atesta que o cartão de memória ficou intacto.

Bom, agora preciso resgatar a narrativa do que ocorreu neste evento que marcou época, para que o registro histórico nunca se apague da nossa memória.
Obrigadíssimo, beijos e também amamos vocês.
Sérgio.

2 comentários:

  1. Nossa que artilheiro mais lindo....
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. É Sérgio...a fé move montanhas!!!!Tudo o que ocorre em nossas vidas e em nossos pedidos nas orações,ou: Não estamos sm plena sintonia ,ou não é bom para nós que aquilo aconteça ou não somos merecedores.Vc depositou toda a sua confiança ,era importante e bom para vc que o conseguisse de volta e vc se fez merecedor.Então Deus atendeu suas preces por intercessão do seu tão querido São Longuinho.
    Se não fosse a fé e o amor em Deus,com certeza não estaria mais aqui para lhe dizer estas coisas
    Sua mana Sueli.
    Fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir