Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 23 de maio de 2010

Saudade de Herculândia LXXXV





Ecoeantigos tem a satisfaçao de constatar que o grande cantor Vivaldo, do Conjunto Cuban Boys atendeu a nossa solicitação e saudou o casal romântico Luiz/Suzete, que visitava pela primeira vez aquela casa de dança, um dos poucos locais onde o romantismo dos anos dourados ainda se destaca. Foi uma noite memorável. Voltaremos ao assunto, pois precisamos dormir um pouquinho.
Beijos a todos.

Bom, retornamos. Neste momento, com certeza, o casal Luiz/Suzete provavelmente já estará no aconchego do lar, em Santo André, se preparando para mais uma árdua semana de trabalho, como é a sua rotina.

Elaboramos o filmete abaixo, no qual englobamos aquele feito no Três Garças, com o cantor Vivaldo, onde estão momentos da recepção que toda a equipe do ecoeantigos fez aos ilustres visitantes, cuja origem é a terrinha querida Herculândia.


A Solange também fez questão de que ambos tomassem um delicioso caldinho, quirera com galinha, momentos antes da ida a Guaratinguetá, onde se situa o Três Garças. Parece que estou vendo a carinha invejosa da Ana Maria, lá de Bauru, irmã do Luiz, que está ansiosa para conhecer a citada casa. Com certeza, o Luiz, por telefone, contará o conto e aumentará um ponto.

Hoje ainda visitamos o São Marcos, cujo filmete postamos na semana, local agradável e adequado para se recarregar as baterias onde o casal teve oportunidade de levar tangerinas e colher goiabas produzidas por lá.

Só nos resta agradecer tão honrosa visita, estimular para que mais conterrâneos façam o mesmo, ao tempo em que solidificamos o bloguito, pois graças à sua existência e não fosse a mesma, dificilmente teríamos reencontrado o Luiz, com a Suzete em tempo tão curto, seja motivação para que mais conterrâneos adiram à causa, pois como bem disse o José Sylvio, independentemente de ideologia, a nossa amizade pura, isenta de interesses, estará acima de tudo.

Saudações herculandenses e um grande abraço a todos.
Sérgio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário