Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Somewhere over the rainbow ( Em algum lugar sobre o Arco Iris)



Quis o destino que por afobação, eu, ao trocar a bateria da fotofilmadora, perdesse o cartão de memória, levando para sempre as dezenas de registros que fiz do momento mais importante da vida da Denise/Leandro na bela Ilha Bela, onde, juntamente com minha família participamos desta cerimônia de união ecológica, que jamais teremos oportunidade de presenciar outra nos mesmos moldes. Parecia estarmos no Hawai e lá estávamos, não pela ideologia, foi coincidente, que nela e em seus irmãos foi incutida desde crianças, pois foram escoteiros e seus pais instrutores e sim pelo elevado grau de amizade que nos une desde antes da Denise nascer.

A narrativa estava toda registrada na minha memória e com este lamentável incidente se foi também, restando apenas, para consolo da Meire, o relato de que a Denise, após todo o burburinho e expectativa de se
us amigos e pais, surgiu, lá no fundo, no mar, ao por do sol, devidamente programado, de barquinho, ao som da música, Somewhere over the rainbow, que o Frank Sinatra canta no 2º vídeo, com as modificações para o filme "Como se Fosse a Primeira Vez, da forma que está no 1º vídeo, causando emoção indescritível nos presentes. Filmei estes minutos arrepiado e cheguei a captar um casal de enormes gaivotas que passavam sobre o barquinho.

O que era para ser matéria de umas 6 páginas, com riqueza de detalhes, transformou-se neste micro e insosso relato.

Resta um fiozinho de esperança, pois o Admilson ainda está no local e lhe telefonei pedindo que tente encontrar a agulha no palh
eiro. Já efetuei o devido pedido ao São Longuinho, que nunca me falhou, cuja imagem que ganhei do amigo Sílvio de Oliveira está firme, aqui no tugúrio, ao lado do pc, nesta bagunça organizada. Ah, ele sustenta, acima do lampião, um pen drive e nunca reclamou. (rs)

Uma peninha.



Não fosse a Cristiane me relatar a associação da música ao filme, estaria boiando. Agora, romantismo pra valer tem que ser rebuscado lá atrás, não é mesmo? (rs)

2 comentários:

  1. Ricardo disse...
    Realmente, profundamente lamentável, porém, temos que agradecer em primeiro lugar ao Papai do Céu, ao casal maravilhoso Leandro e Denise e claro, ao casal 20, exemplo a ser seguido por todos nós, Admilson e Elisabete, por nos presentear com esse convite que ficará eternizado em nossos corações e em nossas retinas.
    Obrigado Família Sofiatti.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI.......MUITO BOM....

    ResponderExcluir