Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 16 de maio de 2010

É o Éric chegando - agora adulto - na casa da Véronique

Oi, Garcia, é o Léo aqui.

Acabei de ver vídeo do seu bloguito comemorando os 40 mil acessos.

Realmente essa satisfação que temos é única. É a nossa paga por mantermos no ar esse tipo fantástico de comunicação que engloba fotografias, vídeos, You Tube e tudo mais.

O gostoso disso tudo é que somos independentes e não precisamos ficar implorando para donos de jornais plublicarem nossos textos.

Mas não vou me alongar por aqui. É que acabo de receber um e-mail do marido da Véronique, o polonês Juliuz, mostrando fotos que ele fez do Éric (meu filho) indo visitá-lo na cidadezinha de Bruz (bem no interior da Bretanha, região noroeste da França).

Como você escreveu em seu bloguito, o carinho entre nós continua desde 1981 quando "cruzamos as antenas" pela primeira vez, eu e a Véronique.

O Éric saiu de moto da Áustria e fez 1.260 km de estradas (doido varrido) para ir visitar a Véronique, que o conheceu pequenino aqui em Pindamonhangaba, em 1985.

Estas fotos são desses dias agora. É o Éric chegando - agora adulto - na casa da Véronique (e depois na casa dos pais dela) para rever a Suzette (tia dela), que tb esteve aqui em Pindamonhangaba.

Só por curiosidade, então, estou lhe enviando este e-mail. Para você saber que a amizade internacional continua com o carinho de sempre.

Para ver algumas fotos, basta clicar em "Voir le diaporama" AQUI.

Aparecerá uma verdadeira seção de slides na sua tela. Repare que o Éric sempre leva a bandeira do Brasil em sua moto, nas andanças que ele faz pela Europa (apesar de já ser cidadão alemão).

Grande abraço (e eu vi o Sofiatti no bloguito, os protestos contra o corte de árvore pela prefeitura, contra a revitalização da praça e é sempre muito bom acompanhar o que acontece poraí e, sobretudo, saber das pessoas com quem convivemos há anos atrás).

Muito obrigado pelo bloguito e parabéns pelos 40 mil acessos. Sinal de que vale a pena. Como vale!!
Léo.Maravilha Léo:
Fiquei feliz da vida com este seu e-mail. As fotos são de excelente qualidade e nos remete para a europa, onde o meu correspondente, José Sylvio, para lá se foi e se calou. Sei não, se não se perdeu nas cinzas do vulcão, não digo nada.
Beleza Léo, muito obrigado pela sua oportuna participação e não se esqueça da história do Lobisomem da Villares, tá?
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário