Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Caldo de galinha e prudência não fazem mal a ninguém. Na íntegra, sem edição, comentário de leitor, por sinal, pertinente.

1 comentários:
Anônimo disse...

Acrescente-se à preocupação de vocês outra muito importante. Estão se esquecendo de que esses artistas são por demais famosos e onde vão levam uma multidão de jovens hávidos por aventuras, com muito abuso de alcool, fumo, namoro e até outras coisas mais.

Estão se esquecendo de que a ladeira do bosque alem de estreita não tem saida, pois acaba no rio Paraiba. Óbservaram o portão de entrada do Bosque? Viram como é estreitinho? O Bosque todo cheio de grades. Como esse povão todo vai passar por lá? E se um doidão der um tiro e provocar uma tentativa de escapada geral? E se acontecer o pior, que é bem provável de algum jovem morrer, como é que fica? Quem vai ser responsabilizado?

A Polícia Militar já fez a devida avaliação? E o Corpo dos Bombeiros já vistoriou o local?

É bom pensarem bem antes que seja tarde demais.

José de Souza Pereira

Um comentário:

  1. Eu havia lido este comentário e também o achei muito sensato e pertinente.Deveria mesmo ser publicado . Fico aqui pedindo a Deus que outras pessoas dessa comissão organizadora possa ler e pensar um pouco mais no assunto.
    É importantíssimo o que foi dito aqui.Além do dano à natureza pode haver uma tragédia.
    Devemos ser prudentes.
    Sueli

    ResponderExcluir