-
Acrescente-se à preocupação de vocês outra muito importante. Estão se esquecendo de que esses artistas são por demais famosos e onde vão levam uma multidão de jovens hávidos por aventuras, com muito abuso de alcool, fumo, namoro e até outras coisas mais.
Estão se esquecendo de que a ladeira do bosque alem de estreita não tem saida, pois acaba no rio Paraiba. Óbservaram o portão de entrada do Bosque? Viram como é estreitinho? O Bosque todo cheio de grades. Como esse povão todo vai passar por lá? E se um doidão der um tiro e provocar uma tentativa de escapada geral? E se acontecer o pior, que é bem provável de algum jovem morrer, como é que fica? Quem vai ser responsabilizado?
A Polícia Militar já fez a devida avaliação? E o Corpo dos Bombeiros já vistoriou o local?
É bom pensarem bem antes que seja tarde demais.
José de Souza Pereira
Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.
.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Caldo de galinha e prudência não fazem mal a ninguém. Na íntegra, sem edição, comentário de leitor, por sinal, pertinente.
1 comentários:
Marcadores:
Bosque da Princesa,
ecologia.,
Perigo,
Prudência.,
Raimundos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu havia lido este comentário e também o achei muito sensato e pertinente.Deveria mesmo ser publicado . Fico aqui pedindo a Deus que outras pessoas dessa comissão organizadora possa ler e pensar um pouco mais no assunto.
ResponderExcluirÉ importantíssimo o que foi dito aqui.Além do dano à natureza pode haver uma tragédia.
Devemos ser prudentes.
Sueli