Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Valeu São Longuinho. Obrigado

Aí está o controle remoto por mim solicitado. São Longuinho não brinca em serviço. Estava na soleira da porta do Golzinho do irmão da dona da pensão. Já havia sido procurado por lá e não o encontraram. (só poderia estar sob efeito de Icegurt de manga com vodka)

Após minha solicitação ao São Longuinho, este me informou que pedisse que procurassem direito, pois o Ri havia dito que já procuraram em todos os lugares e não o encontraram. Reforcei! Procurem novamente, pois o chip da minha câmera havia sido procurado pelo Admilson, pela Nanci e nada. Só na terceira tentativa e após solicitado ao São Longuinho, a Bete o encontrou.
Não deu outra.

Obrigado meu Santo. Te devo mais esta.


PS: Continuo aguardado o nome do Santo para pedir ajuda na solução deste problema, pois nossos dirigentes só fazem isto: então cliquem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário