Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 8 de maio de 2010

Saudade de Herculândia LXXV

Imagem do bloguito, colhida por este teclador no dia 08 de dezembro de 2009.
Olá amigos da nossa querida Herculândia:

Coloquem, por favor, água no feijão, pois despachamos para essa amada terrinha o nosso correspondente para assuntos herculandenses e europeus, o dr José Sylvio Simões Pinto, o qual se inteirará das últimas ocorrências locais para as postarmos no bloguito.

A sua chegada está programada para daqui algumas horas, ou no mais tardar, amanhã pela manhã, pois antes terá importantes compromissos na Estância Ponderosa Ranch, em Manduri.

Solicitamos aos nossos conterrâneos que se abstenham da queima de fogos na recepção do querido amigo, correspondente, colaborador do ecoeantigos, o J. Sylvio, pois o mesmo não é adepto dessa prática.

Abração a todos vocês e antecipadamente agradecemos pelo carinho que sempre dedicam aos herculandenses distantes, em razão das imposições que o destino nos reservou.

3 comentários:

  1. Beltran Marin Gasquez9 de maio de 2010 às 12:38

    Ola Sérgio:

    Confirmando a notícia supra comunico que o convalescente aqui e familiares receberam, aqui em casa, a honrosa e gratificante visita do José Silvio que veio acompanhado do Tio Francisco Simões e dos primos Eduardo e José Luiz Motio. Passamos horas muito alegres e Relembrando historias e os bons momentos de Herculândia e de nossa gente.
    Tiramos muitas fotos que ele deverá te mostrar.
    Foi uma tarde muito prazeiroza e inesquecível.

    Carissimo Sérgio, um grande abraço

    Beltran Marin Gasquez

    ResponderExcluir