Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Almas especiais frequentam este bloguito. Graças ao "Senhor"

AnônimoApr 20, 2012 06:37 AM

Meu caro e bom Sérgio!

A saudade se faz presente em meu coração. Para aliviá-las, leio seus textos, suas crônicas e reflito sobre suas indagações. É muito bom contemplar almas contestadoras, que se rebelam, de uma forma ou outra, contra as injustiças sociais. Talvez, elas façam coisas que gostaríamos de fazer, mas muitas vezes nos sentimos incapazes.

Sérgio, meu querido, agraciado sou eu, por ter a Natureza me conduzido a Pindamonhangaba naquela inesquecível noite, quando nossa amizade floresceu!

Nasci sobre um colchão de palhas de milho, colhido pelas mãos de uma negra-velha que, além de parteira, era a maior benzedeira da região. Como todos, nasci nu e neste mundo fui acolhido por inúmeras mãos e ainda sou, todos os dias. Portanto, meu caro irmão, quando apertei tua mão, entre outras daquela reunião, a energia da amizade fluiu. E, assim, nasceu o respeito, a admiração!

Assim, se tem alguém aqui que deve gratidão sentir, este "joão-ninguém" sou eu, pois encontrei abrigo em seu coração!..

Obrigado por tudo, inclusive pelas orações!

José Paulo

Um comentário:

  1. Lindo!!!!!
    Como é bom saber se expressar dessa forma.Quisera,eu...
    Esse cara é mesmo, " O cara" ! Um poeta!
    Parabéns aos dois...

    ResponderExcluir