Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz níver Ri. Boa batatalhoada com micro amostra de bacalhau Link

Ri: Esta foto foi colhida no ano de 1979, no local em que hoje você mora, provavelmente no mesmo terreno. Quem diria, né? Bendita seja a nossa querida Pindamonhangaba (lógico, tirando os malfeitos, mas aí não é culpa da cidade, não é mesmo?)


Atualizado às 13,00hs.


Ri, este post era para ser apenas uma mensagem pelo seu níver. Ao pesquisar na Net imagens ilustrativas, que aqui estão, encontrei a do tal do protógenes na sua página, fiquei p. da vida e modifiquei tudo.
Vamos lá? 

Hoje acordei por volta das 7,00hs. Até dei uma animadinha para descer até aí para saborear a bela batatalhoada do Alemão. 

Ricardo e Alemão, desfrutando das delícias do mar, em um país capitalista. Foto do Facebook do Ricardo.


Populares do país comunista Cuba, fazendo adaptação, tentando fugir para um país capitalista.

Levaria um belo ovo de páscoa que o meu grande amigo José Raul Machado Ribas me deu de presente ontem. Não é um simples ovo, é caseiro, feito com muito carinho pela sua filha que reside em Campos do Jordão, orgânico, trufado, recheado e coisa e tal.


Ao ver o noticiário, desanimei, o paulistano já está retornando e entupindo as estradas. Melhor ficar quietinho aqui no meu Tugúrio, curtindo uma paz invejável, pois parece que todo mundo viajou e quase não há movimento nas cercanias. Prometo que guardarei a preciosidade que o Raul, com muito carinho, nos ofertou e o abrirei na próxima reunião de família.





Não dará tempo de esperar pelo Juquinha, o qual você enviou para estudar nos Estados Unidos, nessa Universidade aí acima e não em Cuba, onde estuda a filha da minha amiga Cecília (coerente com sua ideologia), nessa aí abaixo, em foto que tirei do Orkut da Radharany,




pois alimento orgânico, sem conservante, tem pequeno prazo de validade.

José Raul Machado Ribas, muito obrigado, um grande abraço e boa Páscoa.

Parabéns pelo aniversário, boa Páscoa e para variar, ouça o grande e saudoso Carequinha.

Beijos a todos vocês, os quais amo muito.

Pai.






PS: FICOU LOUCO RICARDO?????????? 

Fui procurar uma foto sua na Net e encontrei na sua página esta foto do tal do Protógenes!!! Além de político, deputado federal, filiado ao partio comunista brasileiro (é fácil ser comunista em um país capitalista, ganhando uns trintinha por mês mais mordomias e coisa e tal.



Quero ver esse cara sobreviver em Cuba! Vai lá doutor, desfrutar da ideologia que você prega, mas não pratica. Vá lá seu dotô!  Aqui não GERARDA!!!!
Ri, despolua sua página urgente!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Sabe que gostando do Ri como gosto do pai, ao ver a foto do coitadinho preso à proa do seu barquinho, e exposto ao sol inclemente e ao impiedoso marinho salgado vento, fui, confesso, tomado de piedade pelo infeliz sofredor! E se todo este tormento não bastasse - como castigo complementar - restava ainda estar sujeito a uma ração paupérrima a base de puro bacalhau e vinho português. Que os deuses todos do Olimpo alto venham em socorro pobre coitado, amém!

    Raul Ribas

    ResponderExcluir
  2. Pô Raul;
    Pensei que você iria sentar a pua no comunista de beira de piscina...
    Abração Raul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunistas? Esta praga há muito entrou em extinção... Alguns espécimes ainda sobreviventes são ridicularizados até mesmo nas próprias ex Repúblicas da falida URSS! Naquelas paragens é comum piadas do tipo, por exemplo, onde um russo pergunta ao outro: “ - sabes a diferença que existe entre um lagarto e uma lagartixa? Não? Fácil... Uma lagartixa nada mais é do que um lagarto depois de passar por todas as fazes do desenvolvimento socialista!”. Pois é, lá, hoje, diferente dos trouxas de cá, comunista bom só comunista “morrido”!
      José Raul Machado Ribas

      Excluir
  3. É, melhorou um pouquinho. Complementarei postando o link do artigo que me enviou, o perfil psicológico de esquerdistas;

    http://www.ocaoquefuma.com/2012/02/o-perfil-psicologico-de-esquerdistas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OCoQueFuma+%28O+c%C3%A3o+que+fuma...%29

    ResponderExcluir
  4. Então tem mais um pouco, havia-me esquecido do PC do B (Partido Comunista do Brasil) montado pelas hoje “viúvas” da China “revisionista” (?). Esses, ou essas, contrariando os ensinamentos deixados por DENG XIAOPING (que assegurava não importar a cor dos gatos, mas sim que caçassem os ratos), ainda estão no Brasil escolhendo a cor dos gatos! Porca miséria...
    José Raul Machado Ribas

    ResponderExcluir