Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Começar, nunca é tarde...

 Já é Tarde... 

Já é tarde! Não há mais tempo para se protelar atitudes novas.

Já é tarde! Perdeu-se muito do tempo disponível com as explanações e análises muito mais próximas da defesa de cada idéia do que da honesta medição de valores essenciais.

Num jogo de papéis atribuem-se poderes e sabedoria, estabelecem-se regras, organizam-se posturas... E desenvolve-se a sociedade.


Eu tinha medo da escuridão até que as noites se fizeram longas e sem luz.
Até passar a noite molhado numa laje,eu não resistia ao frio facilmente .
Eu tinha medo dos mortos até ter que dormir num cemitério.
Eu tinha rejeição por quem era de Buenos Aires até que me deram abrigo e alimento.
Eu tinha aversão a Judeus até darem remédios aos meus filhos.
Eu adorava exibir a minha nova jaqueta até dar ela a um garoto com hipotermia.


Dra. Cassia, de Canoas/RS, muito obrigado e um grande abraço.

2 comentários: