Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 14 de abril de 2012

Herculândia - Câmara Municipal - Nobres edis - Para os seus ANAIS


Sérgio:

Emocionado e com muita saudade reproduzo abaixo o depoimento de duas das mais queridas pessoas de minha vida que se encontram viajando pelo exterior, acerca da matéria sobre a Câmara Municipal de Herculândia.

Aproveito o ensejo para prestar a Você, ao J Sylvio, ao Absalão que também está em viajem e demais amigos, o meu agradecimento pelas palavras de alento e solidariedade a mim prestadas. Sei que o que aqui acontece e reagimos é um microcosmo daquilo que vem acontecendo no mundo de hoje, como com muita propriedade bem expressaram minha irmã de sangue NENA e meu irmão de escolha - LUIZ EMED, mas também é verdade que da explosão da mais elementar das partículas subatomicas

Deus fez este universo maravilhoso. Talvez com a União de todos, também consigamos idêntico milagre.

Abraços

Beltran


Oi Beltran. 

Estamos em Bogotá Colômbia. Lemos emocionados o seu depoimento. Serviu para reflexão e imensa saudade claro de toda família. O que você escreveu reflete de um microcosmo de uma pequena cidade o que acontece no nosso pais e em todo mundo. A saudade e muito maior dos princípios que recebemos das nossas famílias e de pioneiros que primavam pela dignidade, ética, humildade, simplicidade e honra, mas nos que crescemos considerando viver em local diferente e de referencia, sempre defendendo os princípios aprendidos de dignidade o teu artigo nos entristece e faz ver que os nossos atuais representantes que deveriam fortalecer os princípios e orgulho de ser cidadão Herculandense nos nivela por baixo como em qualquer local onde lideranças estreitas que ao invés de ver que o importante e o beneficio comunitário se alegram em ter seu nome em placa. Ao invés do trabalho comunitário vê um modo de sobrevivência e benefício individual. Quem tem este tipo de ação não pode continuar represe tanto as pessoas de bem. Beltran nos te admiramos e muito, sei que recebe muitas sugestões de deixar pra lá. Pode parecer mais confortável mas a sua voz deve capilarizar e produzir indignação capaz de dar um basta e retornar a simplicidade honradez hj idade. Parabéns.

Tem autorização de reproduzir o texto. Estou certo que você e nossa voz em Herculândia de todos que deixaram nossa querida cidade e algum movimento temos que fazer para não permitir a referencia de locais onde impera o valor do periférico. Otimo, parabéns estou certo que temos a responsabilidade de fazer algo concreto. Conte conosco......

Luiz e Nena


2 comentários:

  1. Beltran e Aguinaldo,
    Fiz meu comentário no post do "Saloon Herculandense". O pensamento e as palavras são iguais.
    Por favbor, leiam lá!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: Beltran e Luizinho Emed!!!
    Mil desculpas Luiuzinho! O resto continúa ígual.
    Abraço,

    ResponderExcluir