Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Momentos que emocionam, e muito

Luiz Carlos e a esposa Anaí Stelmachuk - Mogi das Cruzes - Foto do bloguito em Jacareí - 15 04 2012


No dia 18 inseri no bloguito matéria sobre o maravilhoso encontro de veículos antigos promovido pelo CPVAJ - Clube dos Proprietários de Veículos Antigos de Jacareí e dei enfoque a este simpático casal de Mogi das Cruzes, o Luiz Carlos Rodrigues e sua esposa Anaí, com seu magnífico Fordinho 1926, onde escrevi:




Com setenta anos de idade, nunca havia visto um Fordinho 1926 em movimento e nesse dia pude até filmar, quando o simpático casal de Mogi das Cruzes se retirava com aquela raridade funcionando qual um reloginho.







Pois bem, acabo de receber do Luiz o que transcrevo a seguir e confesso que à medida em que lia seu comentário, a emoção aflorava. São coisas mágicas que só as pessoas envolvidas pelo antigomobilismo conseguem entender;




Bom dia




Gostei muito do passeio até Jacarei, gostei do filme que voce colocou no seu blog e seus comentários.

Este carro eu venho restaurando a anos, eu mesmo faço, como divertimento.

Ele esta original como da época, as vezes vou até ao trabalho com ele. Pena que existam poucos fords modelo T e ainda não saem da garagem, o meu vai andando sempre com sol ou chuva, veja alguns passeios que fiz .

Ele está revivendo os seus dias de glória.


Luiz Carlos Rodrigues




Luiz Carlos, você deixou este blogueiro felicíssimo ao acessar este bloguito e tecer o emocionante comentário. Espero vê-los em SABAÚNA em agosto e aproveito o ensejo para enviar uma informação ao Tossati, através de você, que o IV encontro do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté ocorrerá nos dias 25 e 26 de agosto nas dependências do Taubaté Shopping Center , isto para evitar a coincidência de datas.

Já que você gosta de rodar bastante com seu 1926, convido-o a participar conosco no próximo dia 27 de maio do passeio até São Luiz do Paraitinga, promovido pelo CAAT. Você poderá acompanhar  a programação, bem como todos os detalhes, através do nosso site, inclusive ver as 200 fotos e dois filmetes do Encontro de Jacareí, onde vocês estão em várias poses;


Muito obrigado pela atenção Luiz Carlos, um grande abraço e até o próximo encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário