Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dr. João Correia Senna Filho, herculandense radicado em São José dos Campos, está enfermo

Joãozinho, Dona Nelsa e Sr. João Correia, em Herculândia, anos 50. Esse Fordinho 1929 era traquina


Prezado amigo Senna: 

Estou acompanhando, pedindo ao "Patrão" por você e torcendo para sua plena recuperação. 
Consulto-o sobre a conveniência de publicação no bloguito, uma vez que você, corajosamente, tornou pública sua repentina enfermidade, para que nossos conterrâneos possam fazer uma corrente de oração para lhe transmitir energia positiva. 

Abração companheiro. 

Sérgio.



Joãozinho, assim minha Mãe o chamava, acometido de grave e rara doença, encontra-se na Capital sendo assistido por, felizmente, uma brilhante equipe médica. Com sua aquiescência, publicaremos em breve os relatos que o Joãozinho tem nos passado, ao passo que já solicitamos aos conterrâneos, amigos e frequentadores do bloguito, corrente de oração para que ajude na sua recuperação.
Obrigado.


Caríssimo Sérgio, amigo de sempre!!!!!!

Nada a opor quanto a publicação, até porque, temos que acabar com este estigma sobre o câncer e, ter coragem de falar e divulgar as experiências vividas.Todos estamos sujeitos a isso, porisso temos que acreditar que o venceremos com muita fé em DEUS, depositando nossa confiança nos médicos especialistas, que diuturnamente estão debruçados nos estudos e experiências, para encontrar a cura definitiva para esse mal que tanto ataca a população.

Conto sim com a transmissão de uma corrente de oração de energia positiva dos nossos conterrâneos, desejando indistintamente a todos, muita LUZ e muita PAZ nas graças de nosso bom DEUS.

Estou muitíssimo confiante, até porque estou sendo assistido na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (Largo Santa Cécilia) pela equipe de especialista em oncologia do pulmão do Instituto Brasileiro de Cancerologia Toráxica, comandado pelo Professor Doutor José Pereira Rodrigues . 

Tão logo vença este obstáculo, farei uma visita a você a essa linda família. para relembrarmos as traquinices da nossa adolecência.

Fraterno abraço do amigo certo, nas horas incertas.

Recomendações a esposa Ângela, filhos (as) e netos(a).

Joãozinho (para você)

E.T: Este ano ganho de presente mais dois netinhos ( uma alemanzinha de nome Kiara que nascerá em Berlim, filha do Ricardo, e outro do Dennys (ainda não se sabe o sexo) mas será Pedro ou Valentina e nascerá em Rio Branco no Acre, totalizando 7 netos. (Karen/12 - Ricardo; Vitória/7 - Dennys; Maria Júlia/5 - Camila; João Vitor/3 - Carolina e Rafae/1 - Camila .

Um comentário:

  1. João,
    Esteja sempre com o pensamento Nêle, pois Êle pode tudo. Conte com minhas orações e de minha família. Um grande abraço.

    ResponderExcluir