Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Residencial Dr. Lessa, bairro de classe média alta, tem moradores com esta mentalidade. Pode???

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Data: 9 de abril de 2012 13:04 Assunto: FOTOS DO LIXO NO TERRENO TIRADAS EM 09/04/12 Para: "PUB:Moradores do Residencial Lessa" <moradoresdoresidenciallessa@gmail.com>


Bom Dia !
Por incrível que pareça as fotos anexas não são de nenhum lixão ou favela ... Lamentavelmente são do “nosso bairro”, mais precisamente de um terreno vazio na esquina entre as Ruas Prof. Miryam Penteado Alckmin e José Augusto César Salgado .

O lixo foi ali depositado no sábado (07/04) pela manhã ...

O proprietário retirou o lixo gerado em sua residência, que deveria o estar incomodando, já que na 6ª. feira que é o dia de coleta em nosso bairro foi um feriado de 6ª. Feira Santa e portanto não houve coleta de lixo e então cuidadosa e erradamente depositou-o ali nessa mureta .
Porém não pensou que com essa atitude o incômodo que era só dele ,passaria a ser de todos os moradores do bairro que por ali passam desde então e são obrigados a dividir o espaço com inúmeros cachorros de rua e até urubus, que agora também habitam nosso bairro ...


Se tem urubus podemos imaginar o cheiro agradável que está ali ...


Só nos resta lamentar o ocorrido e apelar para a “consciência” e “respeito ao próximo” daqueles que ainda não a praticam , para que essas cenas não se repitam entre nós, também não adianta culparmos nossos funcionários por atitudes erradas como essas, a culpa continua sendo nossa que não os instruímos e os educamos adequadamente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário