Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O "Saloon" herculandense



1 comentários:

  1. Queridos amigos Beltran e Sérgio. Só de ver a foto quase caí dda cadeira! Não acreditava no que estava a ver! Nem passei à leitura do belo e irrepreensivel texto do Beltran. Fui rolando as nóticias, lendo cada uma das outras mais abaixo, não tendo coragem de ler o texto, até que me refizesse totalmente do susto e da indignação!
    Li o post do João Correia e fiz meu comentário fraternoi e cristão e, só aí rolei a barra para cima e fui ler o texto sobre o "Saloon" (local de encontro das pessoas que não possuiam a vida conectada àsd pr´paticas da cidadanía e das leis, no velho oeste!!!
    Que absurdo!!! Não vou me alongar no comentário, pois os 9 membros que decidiram fazer essa aberração e esse acinte ao povo Herculandense não merecem mais uma linha sequer.
    Que o povo saiba votar corretamente e os escurrace da presença futura numa verdadeira Casa das Leis!
    QUE NOJO!!!!
    Aos meus amigos Herculandenses de quatro costados, meu abraço e minha solidariedade.
    Responder



4 comentários:

  1. DEPOIS DA BELA OBRA DE ARTE DO ENTERRO DO NOSSO JARDIM O QUE MAIS VCS ESPERAVAM?ISSO PARA MIM É AFRONTA!!!!
    MINHA GENTE! POR FAVOR! POR FAVOR!!!!!!!cONSULTEM AO MENOS ALGUÉM QUE ENTENDA DE ARQUITETURA!!!!!!!aI MEU DEUA! dÓI O CORAÇÃO.
    E O POVO??????POVO DA MINHA TERRA!!!!!ACORDEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Sueli, não se trata de mero estudo arquitetônico, mas de uma falta de vergonha ímpar. Um escracho com a população de nossa terra e uma afronta à nossa inteligência!!!
    A cidade precisa e merece cidadões como o amigo Beltran. Se ele fosse candidato eu transferiria meu título para lá, assim como batalharia para os Herculandenses que se encontram fora fizessem o mesmo! A cidade mnerece mais civismo (e civilidade), seriedade para com a coisa pública e contra os desmandos que por lá ocorrem.
    Não se pode aceitar essa sorte de coisas de bôca fechada e cabeça baixa!!!
    Concordo com as palavras do Aguinaldo, a quem parabenizo pela reação cívica e correta.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Pois então! Não é que o alemão tentou dar uma encostada no meu cérebro??? Confundi Luizinho Emed com Aguinaldo!!! Mil desculpas Luizinho. A gente fica tão indignado com essas coisas que acaba trocando as bolas!
    Acertando então a questão dos nomes, ficam todos ois demais comentários.
    Abração a todos

    ResponderExcluir
  4. Caro J Sylvio. A muitos anos atraz, seu avô, me deu identico conselho, provavmente vendo em mim, pendores para a politica que no fundo eu não possuia e o maximo que ele conseguiu comigo foram dois mandatos legislativos que procurei exercer e acredito que exerci, com muita dedicação inspirado em seu exemplo, ao lado de seu tio Chico Simões e outros bravos companheiros. De qualquer forma Sylvio, fico extremamente lisongeado com suas palavras.
    Abraços,

    Beltran

    ResponderExcluir