Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bauru hoje está em festa. O Wilson, pai do Enzo, esposo da Adrianinha, genro da Sueli...aniversaria. Parabéns.

Wilson:

Pesquisando uma mensagem adequada para homenageá-lo nesta data, encontrei esta aqui. Estamos distantes, creio, uns 500 quilômetros, nos vimos pouquíssimas vezes, conversamos quase nada, logo, não teria elementos para formar opinião sobre você. Como acertei em cheio ao lhe dedicar este vídeo? Simples, tudo isto, tenho ouvido e lido, da sua sogrinha preferida, minha mana Sueli.
Abração a todos vocês.



Agora Wilson, vamos retribuir à mana, não é mesmo?




Wilson:
Você deu tremenda sorte. Acordei inspirado hoje, coisa difícil de ocorrer.

Um comentário:

  1. INSPIRADÍSSIMO MANO!!! ATÉ EU FUI HOMENAGEADA!!!QUE LEGAL!ISSO JÁ É LUXO PARA MIM!
    ADOREI!!!BRIGADÃO MESMO....
    MAS ELE MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS.PESSOA MARAVILHOSA!
    BJOS E OOBRIGADA.

    ResponderExcluir