Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Raul Ribas encomendou as armas para a nossa segurança

Serjão amigo, boa tarde...

Tenho a satisfação de informar que a encomenda de armar defensivas por parte da Associação de Amigos do Residencial Dr. Lessa, através de V.Sa., já está a caminho. Por economia não optamos por nada de última geração, mas creio que bastante eficientes e suficientes para o fim a que se destinam: defesa territorial do nosso querido Residencial Dr. Lessa. Estarão, dentro de no máximo 30 disponíveis no Paraguai, no local combinado, e aos cuidados do agente colombiano encarregado de sua transferência para o Brasil com classificação de “material de coleção”, conforme “acertado” com "aquele" ministro nosso amigo e recomendado pelo Dr. Cataldi. Nos anexos, fotos de minha inspeção durante visita ao fornecedor no Paquistão.

Em tempo: o pagamento em euros foi efetivado via segunda conta caribenha nº 6654902ATBDTREBR.

Na certeza da plena satisfação do amigo, subscrevo-me,

Atenciosamente

José Raul Machado Ribas







Boa Raul. Com certeza o nosso será o bairro mais seguro do Brasil. Vamos recomendar aos demais solução idêntica, afinal, estamos rodeados por 7 presídios e não é conta de mentiroso não. Eu já contei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário