Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa


Olá, queridos e amados irmãos. 

Nossa mensagem de Páscoa é para aquele que acreditam em Cristo e no Espírito Santo, e também para aqueles que não acreditam ou são indiferentes. Pois para nós, vocês são nossos irmãos e nós os amamos. Vocês são muito importantes.
Estamos no período entre a morte de Cristo e Sua ressurreição. Hoje é Sábado. Que semelhança há entre o dia de hoje e o Sábado após a crucificação de Cristo a milênios atrás?
Vejamos: 
- Cristo morreu na sexta-feira, logo, hoje está morto. Todos que crêem na Bíblia concordam;
- Cristo morreu pra que todos fossemos salvos. Logo aqueles que crêem estão salvos;
- Para nos salvar, Deus mandou seu filho para viver como nós, sujeito as tentações da carne e para derramar seu sangue na cruz. Logo as tentações existiram e sempre existirão. A salvação é para aqueles que acreditam nEle e superam as tentações. Nossa salvação é Graça de Deus; (existe maior prova de amor do que enviar o próprio filho para morrer por todos nós?
- Ao morrer na cruz, Suas últimas palavras foram " está consumado". Após sofrer como nós, Cristo se entregou para a vitória sobre a morte, o pecado e Satanás. Logo sua exclamação é de vitória, ou seja não há outro resultado. Sua morte foi nossa salvação.
- No Sábado, Cristo estava, como hoje está, mas para os que crêem hoje e os que criam naquela época, Ele voltará. Mas não sabemos quando. (isso é muito importante);
- Pois bem, amanhã será Pascoa. Naquela época Cristo ressuscitou e se mostrou ao mundo naqueles dias, mas amanhã, domingo dia 8 de abril de 2012, será o dia da sua volta? Quem estará preparado? Como antigamente, não sabemos o dia de Sua volta. Mas não precisamos fazer como Tomé, e ver para crer. Bem aventurados os que crêem sem ver.
Pois então, queridos e amados irmãos, nesse ponto que queremos comungar com vocês. Estamos vivendo o Sábado, véspera da volta de Cristo. Não sabemos quanto tempo durará esse sábado. Mas sabemos que o Domingo irá chegar. Vamos nessa Páscoa, comemorar nossa vitória sobre a morte, sobre o pecado e sobre o inimigo. Creiam, Ele nos ama. Se vocês não crêem nesse amor, creiam que nós amamos vocês. Se estamos aqui hoje, é porque alcançamos essa graça gratuitamente. O mesmo acontece com vocês. Isso já nos permite comemorarmos a Páscoa.
Agradeça por esse momento. Por você e por aqueles que vocês amam. Comam o chocolate, mesmo o amargo, sem açúcar, pois nossa vida é doce. Quando nascemos, não nos foi prometido uma vida sem tribulações, sem lutas, sem desafios. Nos foi prometido que venceríamos tudo isso. 
Então, parabéns vencedores!!!!
Feliz Páscoa. 
Abraços dos amigos de sempre.
Jorge Aberto Pizarro de Menezes, Mirna, Rodrigo, Daniela e Vó Elza.


Meu comandante Pizzaro de Menezes, muito obrigado e retribuímos os votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário