Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 28 de abril de 2012

Capitalismo selvagem, capimunismo tupiniquim e comunismo cubano



 O bloguito tem um amiguinho, de 20 anos,  que há um ano reside no estado de Dakota do Sul, cidade Brooking, Estados Unidos, onde estuda na Universidade Federal, já estagia em determinada empresa e está comprando este Mazda, 2003, cujas fotos me enviou ontem, por menos de 5.000 dólares. Pagará de licença aproximadamente 20 dólares, o abastecerá com gasolina a 3 dólares o galão. (3,785 litros)


O bloguito tem ua amiguinha, de 20 anos, que há um ano estuda em uma Universidade de Taubaté/SP, já estagia em determinada empresa de Pindamonhangaba, recebe por mês R$ 265,00, assim mesmo aos poucos, com os quais poderia ter adquirido, na última páscoa, dois quilos e quinhentos e sessenta gramas de ovos de Páscoa.




O bloguito tem uma amiguinha, de vinte e poucos anos, que estuda em uma universidade de Havana, Cuba e já consegue até pose  sobre o paralama de um Chevrolet 1948, do reitor da Universidade, (à esquerda) segundo foto que surrupiei do seu Orkut.


Dizem que 77% do povo tupiniquim está feliz da vida, menos o Dr. Humberto de Luna Freire Filho, que escreveu o artigo "O país em decomposição". "Googlem" o título e confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário