Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Duas notícias a um amigo do bloguito; uma ruim e outra boa

Dicró morre após passar mal dentro de casa no Rio de Janeiro

Ele estava há mais de um ano lutando contra diabetes


+ aqui===> http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/dicro-morre-apos-passar-mal-dentro-de-casa-no-rio-de-janeiro-20120426.html

Nos links abaixo, para você matar a saudade;


http://www.youtube.com/watch?v=ItaYoMsassE


http://www.youtube.com/watch?v=eYkOYSgRvso
                          
{...} Está história é realmente chocante. O cachorro Soldier foi encontrado pela equipe da ONG de proteção animal, RSPCA, à beira da morte.

O animal estava tão magro que media apenas quatro centímetros de diâmetro em algumas partes do corpo.

Seu ex-proprietário, John Hendricks, declarou-se culpado das acusações de maus-tratos ao seu animal.

Como punição, Hendricks foi obrigado a pagar uma multa de R$ 372, uma outra penalização de R$ 1860 e proibido de criar qualquer tipo de animal pelos próximos 10 anos.



Que o "Patrão" o acolha, caro sambista.

Um comentário:

  1. Quando vejo esse tipo de notícia fico pensando no site do terramel: http://terramel.org/quem-maltrata-animais-e-covarde-e-filho-da-dona-Tuta/. A humanidade está apodrecida. Já faz bastante tempo que mandou a compaixão passear e no seu lugar implantou a bestialidade desenfreada. Trocou o amor pelo sadismo. Alguns ficam chocados com essa cena, da mesma forma que fico chocado vendo pássaros presos, ainda que em gaiolas de ouro com o dono jogando beijinhos para o animal infelicitado pela prisão ignomiosa. Volto a evocar a frase emblemática do jornalista Roberto Pompeu de Toledo, "Na vida não existe nada mais desconfortável e perigoso do que ficar expôsto à estupidez alheia". Emblemática porque traduz toda a deformação mental e psíquica do magote de enlouquecidos que estão soltos por ai. Essa frase tem aplicação ampla, geral e irrestríta. Ela se estende até os "poderosos!!!" que a massa enlouquecida guindou ao poder para lhes açoitar as ancas com o azorrague impiedoso e inclemente. Haja ancas para levar bastante chicotadas. Assim despenca (ela já não mais caminha a bastante tempo) a humanidade...

    ResponderExcluir