Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 21 de abril de 2012

NÃO respeite um homem só pelos seus cabelos brancos. Uma coisa dessa também envelhece


Estão vendo esse velhinho? Ele já matou 1.315 elefantes (e mais...). E assista a vídeo dramático de um desses magníficos gigantes ferido de morte.

Fonte===> http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/estao-vendo-esse-velhinho-ele-ja-matou-1-315-elefantes-e-mais-e-assista-a-video-dramatico-de-um-desses-magnificos-gigantes-ferido-de-morte/




3 comentários:

  1. Ao ver a figura do nefando hediondo lembrei-me do grande Rui Barbosa: "Jamais respeite um homem somente por seus cabelos brancos. Os canalhas também envelhecem.". Não sei o nome desse aborto humano, mas pela prática desse esporte ignóbil, deve ser algo assemelhado a Mr. Excrementus Nauseabundus. A ele até que cabe a exclamação do jornalista Nelson Rodrigues: Mr. Excrementus Nauseabundus, o homem Canalha! O cunhado Palhares ficou infantil diante desse abominável homem das trevas! A propósito, quem ler este comentário aproveite e vá até o site da org terramel - http://terramel.org/quem-maltrata-animais-e-covarde-e-filho-...... Com requintes de orgulho, pensei ser o único a detestar, abominar, execrar, lamentar, etc..., a fúria perpetrada contra os indefesos, crianças ou animais, matando-os, prendendendo-os em jaulas ou gaiolas. O autor do texto parece que leu todos os meus pensamentos. Como o paladar de boa parte da humanidade está depravado, acostumado a esputar diante de imundícies, não me causaria nenhuma estranhesa escutar alguém elogiando um indivíduo com esse pedigree monstruoso. Enfim, o que é uma aberração a mais ou uma aberração a menos, no meio do festival de insanidades que vivemos?

    ResponderExcluir
  2. Ao ver a figura do nefando hediondo lembrei-me do grande Rui Barbosa: "Jamais respeite um homem somente por seus cabelos brancos. Os canalhas também envelhecem.". Não sei o nome desse aborto humano, mas pela prática desse esporte ignóbil, deve ser algo assemelhado a Mr. Excrementus Nauseabundus. A ele até que cabe a exclamação do jornalista Nelson Rodrigues: Mr. Excrementus Nauseabundus, o homem Canalha! O cunhado Palhares ficou infantil diante desse abominável homem das trevas! A propósito, quem ler este comentário aproveite e vá até o site da org terramel - http://terramel.org/quem-maltrata-animais-e-covarde-e-filho-...... Com requintes de orgulho, pensei ser o único a detestar, abominar, execrar, lamentar, etc..., a fúria perpetrada contra os indefesos, crianças ou animais, matando-os, prendendendo-os em jaulas ou gaiolas. O autor do texto parece que leu todos os meus pensamentos. Como o paladar de boa parte da humanidade está depravado, acostumado a esputar diante de imundícies, não me causaria nenhuma estranhesa escutar alguém elogiando um indivíduo com esse pedigree monstruoso. Enfim, o que é uma aberração a mais ou uma aberração a menos, no meio do festival de insanidades que vivemos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto procurava o autor da frase "Os canalhas também envelhecem" fui parar na página do blog do Paulo Tadeu Rodrigues Rosa, onde ele cita: "Os canalhas também envelhecem. "Certa vez, Rui Barbosa, com a sua autoridade de escritor e estudioso do direito disse, "Os canalhas também envelhecem". A frase do mestre Rui Barbosa continua ecoando pelo passar dos anos. Infelizmente, existem muitos canalhas que estão envelhecendo, e ainda por cima, remoídos pelo ódio, pelas frustrações, pela ausência de amor físico e carnal, e que tentam descontar as suas desilusões com a prática do que o dito popular denomina de fofoca, e ainda com a prática da inveja. Mas, a verdade é una, por mais que se esforcem, os canalhas envelhecem, e não impedirão o passar dos anos, que não perdoa nem mesmo a eles".
      Enviado por Paulo Tadeu Rodrigues Rosa em 17/09/2011
      Código do texto: T3224771

      Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.

      Vendo uma série de figuras na telinha das abominações, exibindo cabelos brancos ou uma calva disfarçada, tive certeza de que Rui Barbosa, além dos seus predicados de escritor e estudioso do direito, era vidente! Essa frase porreta não se aplica unicamente ao psicopata matador de elefantes. Tem bastante gente que pode colocar a carapuça! É só prestar atenção nos figuraços que desfilam nos noticiários na TV!

      Excluir