Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 29 de março de 2012

1º Festival de Antigomobilismo em Caçapava/SP

Caros amigos e associados do CAAT, 

Em primeiro lugar que agradecer a todos que compareceram na Fazenda da Comadre ontem. tivemos o comparecimento de colecionadores de várias cidades e segundo me contaram tinham 88 carros expostos na hora do almoço, num show de modelos, cores e marcas.

Pelo sucesso deste e de outros anos é que nos sentimos motivados a repetir este encontro nos próximos anos. 

Agora alguns avisos:

1) Ônibus para Lindoia dia 29 de Abril. Ainda temos alguns lugares. Só R$ 40,00 por pessoa.

2) Neste fim de semana haverá em Caçapava o "Festival Roberto E. Lee", com uma grande exposição de carros do acervo do antigo museu e também de vários colecionadores que, a partir de sexta feira, deixarão seus carros lá expostos. Terá grande cobertura da imprensa local e também da especializada como a revista Classic Show , que deverá fazer reportagem .

Para os que quiserem expor seus veículos, informo que o local é coberto, fechado e que terá segurança 24 horas. 

Estamos organizando uma grande caravana de carros dos sócios e amigos do CAAT para o domingo, saindo de Taubaté as 09:00 hs, do Posto Alty e indo diretamente para o local do evento, no Centro Cultural de Caçapava. 

Neste dia, domingo, será feita uma homenagem ao CAATpor isso, peço aos que puderem ir, que prestigiem esta solenidade, indo em grande número e com a camisa do clube. 

O CAAT será homenageado pois fomos nós que iniciamos o movimento para a preservação e restauração do que sobrou do acervo de Roberto Lee, o precursor, juntamente com o Sr. Og Pozzoli do antigomobilismos no Brasil. 

Foi a diretoria do CAAT, por exemplo, que fez o levantamento do acervo, nas péssimas condições em que estava guardado no prédio que servia de depósito, com todos os carros imundos, com várias partes e peças roubadas, sem nenhuma estrutura de conservação. Este trabalho de levantamento do acervo, consumiu vários dias de trabalho e compilação de dados, além da feitura do relatório final que serviu de base para o tombamento do que sobrou daquela coleção, outrora maravilhosa, por parte do CONDEPHAAT. 

Resumindo: neste domingo, dia 01, as 09:00 hs no Posto Alty, para irmos até Caçapava, no Festival Roberto E. Lee.
Almoço, opcional, em restaurante na estrada de Caçapava Velha, "Canto Verde", a R$ 30,00 por pessoa.

Segue em anexo a programação e o mapa do local. Os que vierem de S. José e Jacareí, se encontrarão conosco no local. 

Qualquer dúvida entre em contato no 12 9757 5859 

Aldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário