Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 25 de março de 2012

PARAIBUNA, lá vamos nós outra vez

Posto de combustíveis de Paraibuna - Imagem do bloguito 15 04 2007

Caros amigos e associados do CAAT,

Esta tudo pronto para o nosso encontro de autos antigos em Paraibuna neste domingo.

Como havia dito, teremos algumas boas surpresas e muitas atividades, além do convívio entre os colecionadores. Mais de 80 carros confirmaram a presença e como sempre muitos aparecerão na hora, não sendo exagero prever em torno de 100 veículos na estrada indo até o evento. Vai ser muito bonito ver a diversidade de modelos e cores andando juntos na Tamoios. Só um comboio de autos antigos proporciona isto.

Logo após o almoço, teremos o sorteio dos brindes oferecidos pelo CAAT, pela Fazenda da Comadre e por um patrocinador. Para ter direito ao prêmio, o sorteado deverá estar presente. 

Como vamos juntos, este ano vamos tentar voltar juntos. É mais seguro e em caso de pane, sempre tem quem ajude. Foi sugerido que voltemos as 16:00 hs . Sócio do CAAT já sabe: se o carro precisar de transporte, é só avisar que providenciamos sem custo algum para o associado. Anote meu telefone e ligue se precisar: 9757 5859.

São Pedro também está a fim de ver este belo espetáculo na rodovia e vai providenciar um belo dia de sol. As previsões estão confirmando isto, chuva fraca no sábado e sol no domingo.

Na Fazenda da Comadre foi providenciado estacionamento suficiente para todos carros: siga sempre a orientação dos monitores e muita calma, principalmente na chegada. Terá lugar para todos.

Foi também reservado no restaurante local  e mesas para todos, sendo que peço que todos sentem-se nas mesas indicadas, para não tumultuar o serviço de atendimento a outros clientes do restaurante. Evitem se espalhar pelo restaurante: isto além de facilitar o contato entre todos participantes, ajudará na hora do sorteio dos brindes.

E por fim: não se esqueçam de verificar a documentação do carro, extintor de incêndio, estepe e macaco. E abastecer ( já teve gente que esqueceu deste pequeno detalhe ).

Um bom passeio para todos nós.

Até domingo.

Aldo




Nenhum comentário:

Postar um comentário