Agradeço ao Luís Lemos, de Nova Lima/MG e ao José Raul Machado Ribas de Pindamonhangaba, por me enviarem a matéria supra. Obrigado gente, o Gabriel Bertran, o Luís Lemos, o Raul Ribas, o Beltran Marin, o Zé Sylvio, a Cláudia, a prof. Vânya Dulce D'árace Maciel, que deveria ser a Secretária do Meio Ambiente de Pindamonhangaba, eu... não somos os únicos fervorosos a externar o nossa amor pelas árvores, encontramos mais um, Carlos Eduardo Andersen, de Curitiba.
Interessante que a Paineira-rosa lá está, antes de todo esse pessoal nascer, criaram um monte de problemas à árvore e ela é a culpada. Uma calçada trincada pela raiz é mais importante do que uma vida útil septuagenária. Essa senhora, de 70 anos (também tenho) que está prestes a partir para outro mundo (também estou) que pediu para suprimi-la, deveria ser responsabilizada por incitação a crime ambiental.
Sugiro que as criancinhas do pré-primário do seu bairro fossem levadas de fronte à sua residência e entoassem a canção abaixo, de autoria de um anônimo taxista do Rio de Janeiro, gravada por um grupo de crianças, cujo vídeo foi formatado pela Déa G. Lins que o postou no Youtube:
Obrigado pelas palavras de apoio. espero que o resultado desta manifestação seja positivo, pois todos ganharão com isso. aproveito para divulgar o link de um vídeo postado no youtube que acho muito bom: http://www.youtube.com/watch?v=Klx8UBMRrMA&feature=related
ResponderExcluirBoa tarde,Sr. Carlos Eduardo Andersen!
ExcluirTrabalho na Editora Ciência Moderna e preciso que o senhor entre em contato através do e-mail: admvendas@lcm.com.br.
Assunto de seu interesse.
Aguardo contato.
Att.,
Fernando Rodrigues