Obrigado pelas palavras de apoio. espero que o resultado desta manifestação seja positivo, pois todos ganharão com isso. aproveito para divulgar o link de um vídeo postado no youtube que acho muito bom: http://www.youtube.com/watch?v=Klx8UBMRrMA&feature=related
O HOMEM QUE PLANTAVA ÁRVORES
Esta animação delicada e única, vencedora do OSCAR® de filme curto de animação, é um tributo ao trabalho árduo e à paciência.
Conta a história de um homem bom e simples, um pastor que, em total sintonia com a natureza, faz crescer uma floresta onde antes era uma região árida e inóspita.
As sementes por ele plantadas representam a esperança de que podemos deixar pra trás um mundo mais belo e promissor do que aquele que herdamos.
As sementes por ele plantadas representam a esperança de que podemos deixar pra trás um mundo mais belo e promissor do que aquele que herdamos.
Sérgio,
ResponderExcluirTinha de ser no ecoeantigos! Há mais de dez anos eu procurava o vídeo “O Homem que Plantava Árvores”, sem sucesso. Eu não lembrava que tinha esse nome, o que me impediu de encontrá-lo. Eu o assisti uma vez na TV Escola, no meu sítio em Nova Lima, onde eu tinha antena parabólica. Gostei tanto que queria tê-lo para sempre. Mas na época eu ainda não tinha acesso à Internet, então procurá-lo era muito difícil. Até carta para o Ministério da Educação (MEC) eu cheguei a escrever, para perguntar onde encontraria esse vídeo. E onde fui encontrá-lo? No ecoeantigos, depois de mais de dez anos! A emoção tomou conta de mim. E quem o enviou ao seu bloguito? O protetor da árvore em Curitiba, cuja matéria te enviei por e-mail. Incrível, não é mesmo?! Como reza o universo: há uma ligação em tudo! De tanto eu desejar esse vídeo, que é uma obra prima, ele veio parar nas minhas mãos, vindo de mãos do bem, de mãos protetoras da natureza, que são as suas e as do Carlos Eduardo Andersen.
Obrigado, mais uma vez, pelo bloguito e suas postagens!
Grande abraço,
Luís Lemos – PreserveJP – Nova Lima - MG
--
Luís Eduardo Lemos
Simplesmente maravilhoso, extraordinário!!! Não me cabem mais palavrasa, a não ser parabenizá-lo pela postagem desse filme irretocável. Um grande abraço,
ResponderExcluirJ.Sylvio