Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 21 de março de 2012

José Paulo Ferrari, nosso Mestre, homenageia sua amada no dia do seu aniversário

Olá, meu queridos!

O tempo vai passando, nossas almas se sensibilizando, nossas vergonhas e temores se dissolvendo. E, assim, parece que uma nova “coragem” vai nos invadindo.

Por essa razão, pela intimidade que nos envolve, vou me permitir uma singela homenagem prestar aquela que a Natureza colocou em meu caminho e me fez curvar...reconhecer o Amor e a Alma da mulher contemplar!

Assim, meus queridos, compartilho contigo esta mensagem que pela manhã fiz para ela agradar!



Feliz aniversário meu amor!

Hoje é um dia muito especial. Pois, além do Sol lançar seus primeiros raios de luz sobre o signo de Áries e, assim, dar início a uma nova e promissora estação, é, também, o aniversário desta legítima marciana que, no geral, invoca para si todas as forças da realização.
Impulsiva, leal, companheira, justa, amiga presente, amante sem igual, esta filha de Marte tem, também, a influência da sensível Venus, para contrapor a sua força, a sua violência e ao seu poder de destruição, já que é esta sua sutil característica de bom senso, de justiça e de equilíbrio emocional, além - é claro - das demais inspirações, como a qualidade de sedução, da necessidade da harmonia, da beleza, da alegria, da justa distribuição e, sobretudo, da sua própria liberdade.

Vênus e Marte... Parece uma contradição! Mas, na verdade, embora cause a Alma uma eterna aflição, é um complemento que equilibra as forças e leva sempre, destemidamente, à realização!...Embora, quando a Lua se faz presente e as águas entram em comoção, é bom todos saírem da frente se não quiserem sentir a fúria de um vulcão!...
Outras vezes, sob a inspiração da doce Venus, a rainha do Amor, da Paixão e, também, da Sedução, revela uma meiguice imensa, capaz de comover os mais duros corações!...A verdade é que para estas duas grandes forças da realização, a da Vontade e a do Amor, nada é impossível e o não nunca é pronunciado ou se faz presente, mesmo que para alcançar objetivos tenha que causar certa destruição!...

Esta deusa-rainha, como quer alguns poetas como eu, nunca se importa com que os outros pensam ou dizem... O que vale mesmo é sua certeza, sua determinação e convicção.
O equilíbrio destas duas grandes forças astrais é que garante a ela um peculiar magnetismo e poder de atração, muitas vezes invejado e outras desejado!
São com estas forças que, como fios avermelhados e esverdeados, com mesclas de dourados e prateados, que sua aura é tecida e seu círculo expandido, numa eterna vibração que, na maioria das vezes, alcançam até mesmo o Monte Olimpio e toca o coração do Deus Supremo da Razão... Este é seu segredo, seu poder, sua prece, sua oração!
Saudemos, pois, esta divina alma que, incansavelmente, também busca sua perfeição!...

Reverenciemo-la com respeito, amorosidade e gratidão. Pois, jamais encontraremos alguém tão peculiar, com a força do caráter desta marciano-venusiana que, embora a princípio "assuste" as pessoas e impõe, naturalmente, o respeito e o temor, a todos encantam com suas sublimes qualidades que se revelam, também, em poder curativo, acolhedor e aconselhador, como o verdadeiro e leal amigo que se pode dar eternamente a mão e, suavemente, caminhar com ela rumo aos Céus da Criação!

Feliz aniversário meu amor!



Sentimo-nos honrados por sermos o portador desta bela e rara homenagem à pessoa amada.
Parabéns Beta.
Mestre amigo, obrigado pelo prestígio.
Perdão pela imperfeição na diagramação, pois é o que o provedor me permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário