Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 8 de março de 2012

José Jaime Rocha Siqueira, do CAFÔFO DO VOVÔ, encontra-se com este blogueiro no escritório da Dóroty


Os acontecimentos do post anterior e este foram quase que simultâneos, entretanto, os separamos para podermos destacar nos marcadores os registros adequados. O José Jaime Rocha Siqueira, titular do http://cafofodovovo.blogspot.com/ , residente em Rio Claro/SP, visita Pindamonhangaba porque sua filha Lara e seu esposo passaram a residir aqui por motivos profissionais.


Por coincidência, o casal reside no mesmo bairro onde está o "escritório" da Dóroty, o qual frequentamos. Eis que adentra ao recinto o José Jaime e seu genro (perdão por também não ter anotado seu nome) para nos dar aquele abraço, pois passava por ali, chegando há pouco de Rio Claro e nos avistou de longe. Foram momentos de alegria e descontração, entretanto, tão mal registrados por mim, ainda com a agravante de que o @ZÉJAIME é um excelente fotógrafo. Talvez tenha sido mandinga do Comandante Carlos que nunca quer aparecer na NET, pois só aparece um pedacinho do seu perfil, além do Senador Afonso, de amarelo.


Assim que o José Jaime se foi, ocorreu-me que esqueci de contar que o Comandante Carlos foi piloto do ex-governador Professor Lucas Nogueira Garcez, tanto no Governo do Estado de São Paulo, quanto posteriormente na CESP, onde foi seu presidente, empresa onde ambos trabalharam, talvez  tenham sido até contemporâneos. Fica o registro ZÉJAIME e nos falaremos.

Há sim, saindo o ZéJaime e seu genro, chegou o Dr. Fagundo para uma água mineral sem gás.

Abraços a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário