Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Senado tupiniquim; peninha que o bin laden se foi...


Senadores: cargos comissionados multiplicam em até cinco vezes
Aqui===> http://oglobo.globo.com/pais/senadores-cargos-comissionados-multiplicam-em-ate-cinco-vezes-4285005

Senadores: empregam fantasmas, até parlamentares cassados
Aqui===> http://oglobo.globo.com/pais/senadores-empregam-fantasmas-ate-parlamentares-cassados-4279654

Senadores: aplicam provas para 246 vagas de níveis médio e superior neste domingo
Aqui===> http://noticias.uol.com.br/empregos/ultimas-noticias/2012/03/11/senado-federal-aplica-prova-para-246-vagas-de-niveis-medio-e-superior-neste-domingo-11.jhtm
 

2 comentários:

  1. É lamentável...
    Toda essa notícia coincide com a música do cantor eumechamofalcao, intitulada É ISSO QUE ELES FAZEM COM A GENTE O ANO TODO DURANTE UM MANDATO. Veja e ouça no site
    http://www.youtube.com/watch?v=ResIn6_gsU0

    Por esse motivo sou obrigado a repetir é lamentável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anônimo, ouvi a música que você sugeriu. É o que acontece na íntegra. Pior que isso se repete ano após ano. O povo é anestesiado com subterfúgios psicodélicos e assim vão levando a vida entre um clássico de futebol e um carnaval na avenida!
      Tomo a liberdade de fazer-lhe uma sugestão supimpa:
      NÃO ELEJA NEM REELEJA NINGUÉM.
      Exerça o sagrado e inalienável direito de escolher, considerando que é VOCÊ quem pagará os desatinos oriundos da sua escolha.
      Exerça uma ação saneadora eliminando tudo que for nocivo para a pátria e para a sociedade.
      O que estamos tendo que engolir é o resultado da má escolha ou da escolha inconsequente.
      Nada de passeatas, nada de listas, nada de clamores ou movimentos desnecessários. Não assuste a rapaziada.
      Estamos na era digital. Resolvamos o problema com apenas um gesto digital.
      Escolha o dedo que desejar. Os mais irados fecharão a mão deixando esticado apenas o dedo médio.
      Com esse dedo em riste, mente transbordando de fervor cívico, INICIARÁ O EXORCISMO, após ter recapitulado na tela mental todos os desvios de verbas, atrocidades – maiores e menores -, deboches, escárnios que eles cometem contra a sua pessoa e contra a pátria.
      INÍCIO: Para o cargo A apertará duas vezes a tecla que representa o número 9. Após certificar-se de que surgiu o número 99, desferirá um golpe certeiro na tecla CONFIRMA.
      Para o cargo B, apertará três vezes a tecla 9, surgindo o 999, desferirá um golpe certeiro na tecla CONFIRMA.
      Para o cargo C, apertará quatro vezes a tecla 9, surgindo o 9 999, desferirá um golpe certeiro na tecla CONFIRMA.
      Para o cargo D, apertará cinco vezes a tecla 9, surgindo o 99 999, desferirá um golpe certeiro na tecla CONFIRMA.
      PRONTO!
      O ritual será executado respeitando o número de algarismos para cada cargo. Um não ficará com inveja do outro. Ninguém se sentirá preterido.
      Esse gesto de PAZ, executado com o dedo indicador ou com o dedo médio, escorraçará com os falsos profetas, lançando-os à Geena, onde existe choro e ranger de dentes!
      Servirá para atirar ao fogo a árvore que não presta e só produz maus frutos (Mateus C 7, V 18-20). (Alô, alô Realengo, com toda certeza Jesus ao exclamar “atirar árvores ao fogo”, estava usando o sentido figurado. Acredito que os louquinhos que estão promovendo os desmatamentos, os cortes de árvore, tudo em função do deu$ cifrão, entenderam e tomaram ao pé da letra essa passagem do Evangelho!
      Quem não simpatizar com a tecla 9, poderá usar a tecla 6, apertando-a de acordo com o cargo. Quando aparecer 666, você estará reverenciando a Besta do Apocalipse.
      Ótimo. Após esse gesto digital, escorraçando tudo que não presta, não sei como o país ficará. A única certeza que tenho é que não ficará do jeito que está.
      Você tem solução pacífica melhor do que essa?
      Façamos apoptose nesse câncer maligno. Extirpemos suas metástases deletérias. Elevemos o sistema imunológico do nosso civismo debilitado. Paremos com essa mania de comer titica e ficar achando que degustamos um esplendoroso pudim de leite condensado ou algum manjar dos deuses!
      A solução digital só não serve para o cidadão masoquista que gosta de sofrer ou na total falta de assunto para ser proseado na mesa do bar, onde os interlocutores ficam contabilizando o montante de dinheiro que lhes surrupiaram através dos astronômicos desvios de verbas e dos escorchantes impostos que tem que pagar.
      Não pude deixar de rir do cidadão que depois de duas décadas mandando ver nas apropriações indébitas, exclamava com a cara mais séria do mundo: Eu sou inocente. Tudo é intriga dos meus inimigos, que estão um palmo abaixo do umbigo. Veja se sou homem de furtar pote de margarina ou pacote de manteiga!
      Você tem solução melhor?
      Se tiver nos conte. Estamos sequiosos para conhece-la.

      Excluir