Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma "homenagem" `as avessas"


Prezados,
uma "homenagem" `as avessas". Escrevi, porque acabei de presenciar uma quase luta corporal entre marido e mulher na frente da minha casa. Os palavrões, as agressões, as lágrimas da mulher que estava acompanhada de duas crianças (no máximo, 7 e 4 anos...) levaram-me a colocar o texto no papel... Malditos homens, né mesmo? Deixa pra bater amanhã, pô!  E sem as coitadinhas, que, se não tomar cuidado, serão as espancadas amanhã...
Abraço afetuoso, com respeito, às mulheres às quais aprendemos a admirar, amar, acreditar, creditar e torcer por elas em suas caminhadas pelas trajetórias da Vida.
Gêmiguel.

DESENCANTO DE MULHER...
           (Dia Internacional)
            (geraldomiguel)
                 08/03/12

Homem, confiei demais
em ti,  
e me recompensaste
com ausências
noites adentro...
E pelas manhãs dispensavas
as minhas carícias,
e minhas faces adustas
e meu corpo preparado para ti...

– Estavas exausto de quê?
De bebidas e concupiscências, certamente! –
E eu me apegava a ti,
teimosamente,
mesmo sabendo de
tuas novas investidas ...
  
Minhas lágrimas teceram
muitos ais
por fora e por dentro
do meu ser frágil.
Meu clamor já não tem som
e nem eco,
e vais
me dilacerando por inteira
e me deixando qual frasco vazio,
seco,
jogado ao cais
da vida...

Entre nós apenas,
pesares,
tristes olhos,
perguntas desiguais
e reticências,
e dúvidas
sobre ti...
Mal  dito amor!

Obrigadão Gêmiguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário