Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 18 de março de 2012

Ao amigo saudoso

Vale a pena ver de novo...


Esta mensagem me foi enviada um dia pelo amigo que a assina. Hoje, a enviei a um outro amigo, em momento oportuno;

Meu prezado amigo Senador;
 
Não tem mais jeito.
 
A nossa amizade é além túmulo, como diz o José Paulo Ferrari.
 
Depois que ele me escreveu a mensagem anexa, como resposta a uma indagação se ele havia se esquecido de mim, minha mente se abriu.
 
Pessoas como você e alguns poucos outros, estão enquadradas neste script.
 
Veja a mesma com muita atenção.
 
É isso aí.
 
Um grande abraço a você.


Obrigado querido Mestre.

Um comentário:

  1. Meu querido mano.Vc é feliz demais e às vezes não percebe.Veja qtos amigos verdadeiros vc os tem.Eu o admiro por isso.Eu,apesar de toda a minha fidelidade para com os " amigos",mas na verdade eu só tenho conhecidos.Ninguém que abra mão de qualquer outro interesse para ao menos se lembrar de mim.Hoje ,por acaso,fiquei mto feliz.Já estava longe da porta da Igreja ,quando uma pessoa ,tocada pelo amor,me chamou e me convidou para almoçar com ela.Não pude ir,para cumprir uma obrigação que no entanto me saí mal prá caramba.Conclusão.Sou só.Demais de só e os domingos e feriados são horríveis para mim,pois enquanto todos curtem com suas verdadeiras famílias e amigos que lhe interessam,eu fico na espera de uma oportunidade para cutir com alguém aquelas horas tristes.Mas eu creio que tudo isso só estáme fazendo crescer e apreciar o que verdade importa na vida.Cada dia me sinto mais perto de Deus. Bjos.Te amo

    ResponderExcluir