Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Atirei no que vi e acertei no que não vi


Amigo querido
Concoooooooordo e concooooooooordo muito com todas as pessoas "que nem euzinha" que até choram de pena dos pássaros presos.
POR OUTRO LADO,fico envaidecida de ser amiga de infancia do maior criador de curió DO MUNDO.
Sabe por que?
Ele tem um carinho tão grande com os bichinhos..~
Veja que ironia?
Pena dos bichinhos e orgulho do amigo?
Ah! que bom!
Sou normal, né não?
http://meucantin5.blogspot.com.br/2008/12/coisas-do-brasil-ii.html 
Dá uma olhadela nesta postagem.
Não briga comigo tá?
Ainda quero repetir aquela vaca que atolamos na sua casa, outra vez.
Ô Delícia!
Beijoca procê e Maria Angela.
Tenha um ótimo final de semana
Nilda

Prezados amigos Zé Jaime/Nilda:

Brigar com vocês? Jamais. 
Atirei no que vi e acertei no que não vi.
Não sei ao certo a ideologia de vocês e isso não importa. Tenho um irmão esquerdinha, mas é comerciante, portanto, pratica o capitalismo e gosto muito dele. (rs)

Como diz o reacionário, com página no Youtube  (http://www.youtube.com/user/DanielFragaBR) Dâniel Fraga:

- É muito fácil ser comunista em um país capitalista. Quero ver ser comunista num país comunista, como Cuba, por exemplo.

E é uma verdade. 

Tem neguinho por aí, e como tem, faturando uns 30 mil reais por mês, frequentando a repartição umas 6 horas por dia, com direito a 13º, 14º, 15º, auxílio moradia, férias regulamentares, férias forenses, licença prêmio e o "escambau", tudo com o fruto do trabalho dos envolvidos em capitalismo,  pregando teoria marxista. Vão ali companheiros, bem pertinho, passem lá apenas um aninho, não apenas como vocês fazem, ficando apenas 20 dias desfrutando das benesses conseguidas através do capitalismo, mas à custa de quem produziu.


Eu, como um bom antigomobilista, adoraria conhecer Cuba, para respirar um pouco desse atraso que se tornou romântico. Até ensaiei uma visita, mas a acomodação prevaleceu. Que o "Senhor" dê vida longa aos irmãos castro para que o socialismo, lá, se torne perene, permanecendo uma vitrine esquerdista aberta ao mundo.

Então, prezada Nilda, quando postei a matéria sobre a liberdade do Curió, o fiz em duplo sentido, uma espécie de agradecimento ao militar Curió e seus companheiros, que dedicaram a vida lutando para que o comunismo não aqui fosse implantado, conseguindo, à duras penas, uma vitória na Justiça brasileira na semana passada. Aqueles que querem puni-los, são os almofadinhas descritos acima, os quais desconhecem a "Marcha da Família com Deus pela Liberdade", onde eu estava lá, bem próximo.

A presença de vocês, José Jaime, Nilda, Lara, Wladimir e Lais, domingo retrasado, desatolando uma vaca com mandioca aqui no tugúrio, nos honrou sobremaneira. A dona da pensão já está falando de um feijão preto com tranqueiras, especialidade dela, na próxima vinda de vocês à querida Pindamonhangaba.

O relato que você fez sobre a viagem de ônibus foi sensacional. Merece um conto. Aproveite enquanto os fatos estão nítidos na memória e passe-os para o papel, ou melhor, para o meucantinho5.

Transmita as saudações do bloquito ao seu querido amigo de infância, Marcílio.

Aqui o Blog do José Jaime===> http://cafofodovovo.blogspot.com.br/

Aqui o Blog da Nilda===> http://meucantin5.blogspot.com.br/

Abração pessoal e muito obrigado.

Um comentário:

  1. "Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".

    Ayn Rand

    ResponderExcluir