Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Marilda Alves Nogueira Fukuciro, faleceu às 18,00hs de ontem

Foto: Perfil News - Correio do Estado/MS

Três pessoas ficaram feridas após um Fiat Punto de Herculândia (SP) bater na traseira de um caminhão Baú Scania com placas de São Paulo (SP) na manhã de hoje (28) na rodovia BR-262, em Três Lagoas (MS). O veículo de passeio era conduzido por Toshio Fukuciro, de 74 anos, e ocupado por duas passageiras, Marilda Alves Nogueira Fukuciro, 67, e Irani Emeb Nogueira de Lima, 72 anos. Eles estavam indo para Campo Grande. 

O Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e sinalizar as duas pistas. O acidente provocou três quilômetros de congestionamento. 


Olá Sergio td. ok. abços a vc e tds amigos e familiares, saudades de tds vcs., Sérgio a Marilda faceleu em torno das 18 horas em Três Lagoas t+, qualquer coisa de um alo ok abços. Edmir.
===================
Prezado amigo Edmir, mais uma vez muito obrigado por suprir o nosso bloguito com notícias de interesse dos nossos conterrâneos.

Infelizmente, esta  de agora nos traz muita tristeza, terrível acidente envolvendo três amigos de juventude, Toshio, Irani e Marilda, com consequência fatal à última.

 Os três, este teclador e dezenas de amigos, viajávamos na saudosa Jabiraca, dirigida pelo Sr. Bigode, com destino a Tupã, onde estudávamos no Colégio Dom Bosco e Instituto Índia Vanuire.

O Toshio, que acabou por ser Delegado de Polícia de Herculândia, casou-se com a Marilda, irmã do Geraldo Nogueira, saudoso, esposo da Irani.

Nos resta, a solidariedade a todos neste momento de grande aflição e suplicar a compreensão através da mensagem que nos veio, através de Chico Xavier;

7 comentários:

  1. MEU DEUS!!!!! QUE NOTÍCIA TRISTE,SÉRGIO!COMO SEMPRE FAÇO DEI UMA OLHADA NO BLOG ANTES DE SAIR ELEVEI O MAIOR SUSTO! SENHOR!!!!
    MAIS UM DE NOSSOS AMIGOS DE INFÂNCIA QUE SE VAI E MESMO ASSIM NÃO APRENDEMOS .COLOCAMOS TODOS OS TIPOS DE SENTIMENTOS RUÍNS COMO IMPECILHO PARA A AMIZADE E CONTATO MAIOR EM NOSSA VIDA AQUI NA TERRA E DEPOIS,FICAMOS PARA SEMPRE SEPARADOS DAS PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DE NOSSA HISTÓRIA .
    TRISTE , MUITO TRISTE MESMO!!!!!!!!INFELIZMENTE!!!
    MINHAS CONDOLÊNCIAS AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  2. Sergio e Sueli,
    Realmente muito triste. Todos os envolvidos, nossos amigos de infância e juventude. Não há palavras a serem ditas num momento tão doloroso, que não sejam aquelas dirigidas a Deus nosso Eterno Pái para que acolha a saudosa Marilda e oilhe pelos amigos Irani e Toshio. Oermos para que Irani e Toshio se recuperem e que Deus abra as portas do Paraiso pára Marilda.

    ResponderExcluir
  3. Ai gente que tristeza, no último sábado a dona marilda estava tão feliz na missa, toda sorridente, parece que estou vendo o filme passar perante meus olhos. Soube pela Irani que ela estava ciente após o acidente e pediu para que não a deixassem morrer, muito lamentável. Mas lamentável foi o que o Toshio fez...
    Maria Amorim

    ResponderExcluir
  4. É importante num momento de dor, que as pessoas extravazem suas opiniões e expressem sua dor. É extremamente importante também, que não se use de meias palavras para deixar no ar informações incompletas. Á parte final do comentário acima reflete isso. É importante esclarecer. Lamentável é não fazê-lo! Da maneira que está escrito, fica no ar uma acusação! Todos os envolvidos são amigos de longa data, Marilda jamais retornará ao nosso seio, mas é importante que não se deixe no ar o que foi dito acima. Espero que se esclareça. Em memória de Marilda e em respeito aos demais amigos envolvidos. Espero que isso seja feito, sinceramente.

    ResponderExcluir
  5. J.Sylvio;
    O comentário da Maria deixou-me exatamente com essa impressão. Não devemos nos esquecer que somos humanos e por consequência, falíveis e todos estamos sujeitos, quando menos esperamos, a nos envolver em acontecimentos que jamais pensaríamos que pudessem ocorrer, portanto, prudência em apontar para o próximo, nos é fundamental, pois amanhã, o próximo poderá ser a gente.

    ResponderExcluir
  6. Uma das piores coisas que se possa fazer é levantar dúvidas a respeito de quem não pode se defender. O se faz um comentário claro e límpido,m ou não se faz. Se algo de errado houve, o mais errado de tudo foi a forma como a pessoa acima (D. Maria) fez o comentário. Lamentável meu caro Sergio.
    Para você o meu abraço, para os feridos minhas expectativas positivas de quye se recuperem. Para a inesquecível Marilda, as minhas e as nossas orações.

    ResponderExcluir
  7. O pior é faceler, eu como filho fiquei muito sentido em ver um notícia sem uma única revisão ortofráfica.....

    ResponderExcluir