Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Bosque da Princesa, Pindamonhangaba



Caro Sérgio, saudações!

A preocupação de seu amigo, bem como a sua própria, procede, uma vez que rock, cerveja e animação não combinam com tranqüilidade, verde e paz. Mesmo por que, pelo que consta, animais silvestres e árvores não curtem rock. Ainda que pese a importância da campanha que pretende levar a efeito a Prefeitura e as medidas que tenham tomado para garantir a preservação do ambiente.

Eventos públicos, sobretudo aqueles desenvolvidos por instituições ou órgãos de governo, são avaliados por equipes especializadas e responsáveis. Estamos torcendo para que isto tenha ocorrido, de fato, pois não podemos crer que as equipes do governo municipal sejam irresponsáveis a este nível.Por outro lado, os grandes representantes do rock internacional, como, por exemplo, a banda U2 e, principalmente, o seu líder o guitarrista Bono, são ferrenhos defensores da Natureza. Pois, são sensíveis, humanos e inteligentes, como devem ser aqueles que amam a música, mesmo as mais “pesadas”!

Mas, vale à pena "botar a boca no trombone", pois atitudes como a de vocês acabam sempre por contribuir para a boa administração pública, de uma forma ou de outra. Portanto, meu caro amigo, vamos torcer para que os responsáveis pelo evento tenham se precavidos sobre a possibilidade de danos a Natureza e, se não o fizeram, que tomem este alerta como um chamamento ao dever público e que prevaleça o bom senso. Afinal, não seria inteligente combater a droga na cidade causando uma droga de estrago na cidade!


Abraços;

José Paulo

Um comentário:

  1. Acrescente-se à preocupação de vocês outra muito importante. Estão se esquecendo de que esses artistas são por demais famosos e onde vão levam uma multidão de jovens hávidos por aventuras, com muito abuso de alcool, fumo, namoro e até outras coisas mais. Estão se esquecendo de que a ladeira do bosque alem de estreita não tem saida, pois acaba no rio Paraiba. Óbservaram o portão de entrada do Bosque? Viram como é estreitinho? O Bosque todo cheio de grades. Como esse povão todo vai passar por lá? E se um doidão der um tiro e provocar uma tentativa de escapada geral? E se acontecer o pior, que é bem provável de algum jovem morrer, como é que fica? Quem vai ser responsabilizado? A Polícia Militar já fez a devida avaliação? E o Corpo dos Bombeiros já vistoriou o local? É bom pensarem bem antes que seja tarde demais.

    José de Souza Pereira

    ResponderExcluir