Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 1 de abril de 2012

STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CONDENA OS 40 RÉUS DO MENSALÃO A 40 ANOS DE RECLUSÃO



{...} O STF (Supremo Tribunal Federal) concluiu nesta terça-feira o julgamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra os 40 envolvidos com o escândalo do mensalão --esquema que financiava parlamentares do PT e da base aliada em troca de apoio político. 

A Corte acatou a denúncia contra todos os 40 acusados pelo procurador-geral Antonio Fernando de Souza. Entre eles estão os ex-ministros José Dirceu (Casa Civil), Luiz Gushiken (Comunicação do Governo) e Anderson Adauto (Transportes), o empresário Marcos Valério, os deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoino (PT-SP), além do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), autor das denúncias do mensalão. 

Os réus responderão por diversos crimes, como peculato, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, corrupção passiva, corrupção ativa, entre outros.


ATENÇÃO:

A matéria acima, É VERDADEIRA, entretanto, a manchete, NÃO! 
E nunca o será.

Ambos no vídeo infra explicam a motivação.

A propósito, circula pela Net um abaixo assinado apelando para que o STF julgue o processo, antes de sua prescrição, o que ocorrerá em breve. Quem se habilitar a assiná-lo, basta acessar o link a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário