Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté foi homenageado no Festival Roberto Eduardo Lee, em Caçapava/SP


Neste fim de semana houve em Caçapava o "Festival Roberto E. Lee", com uma grande exposição de carros do acervo do antigo museu e também de vários colecionadores. 


Foi organizada uma grande caravana de carros dos sócios e amigos do CAAT no domingo, saindo de Taubaté as 09:00 hs, do Posto Alty e indo diretamente para o local do evento, no Centro Cultural de Caçapava onde foi feita uma homenagem ao CAAT, pois fomos nós que iniciamos o movimento para a preservação e restauração do que sobrou do acervo de Roberto Lee, o precursor, juntamente com o Sr. Og Pozzoli. do antigomobilismos no Brasil. 

Foi a diretoria do CAAT, por exemplo, que fez o levantamento do acervo, nas péssimas condições em que estava guardado no prédio que servia de depósito, com todos os carros imundos, com várias partes e peças roubadas, sem nenhuma estrutura de conservação. Este trabalho de levantamento do acervo, consumiu vários dias de trabalho e compilação de dados, além da feitura do relatório final que serviu de base para o tombamento do que sobrou daquela coleção, outrora maravilhosa, por parte do CONDEPHAAT. 


As imagens a seguir documentam todos estes agradáveis momentos e em breve postaremos também filmes na Seção Vídeos.
 

Os nossos melhores agradecimentos pela participação de todos e o muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho em prol do antigomobilismo. 

Atenciosamente, 
Aldo.

Todas as fotos do evento estão aqui===> http://www.antigostaubate.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário