Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

BEATLES - Get back - Filme inédito

Atenção:
.
isto é uma relíquia dos anos 60! Não é para quem tem 60 anos, ou para quem anda lá perto: é dos anos 60... e é para todos!
.
Vale a pena... desfrutem.... Beatles - Um filme inédito - Get Back.
.
Não sei se sabem a história: dizem que a letra dessa música, que manda alguém voltar para o lugar de onde veio, foi escrita pelo Paul Mc Cartney em "homenagem" à Yoko Ono. O vídeo mostra a gravação em estúdio e as trocas de olhares entre as personagens são muito interessantes. Para quem «curte» um pouco de história.
.
Este vídeo foi encontrado nos escombros da antiga gravadora dos Beatles (Abbey Road Studios) e mostra uma sessão de gravação de uma famosa música dos Beatles (GET BACK), já no crepúsculo do grupo.
.
Mais histórico ainda: vêem-se dois artistas, hoje consagrados, na gravação: · Participando como key board das gravações, o grande pianista Negro americano Billy Preston (que, posteriormente, faria uma carreira solo brilhante); e assistindo (pasmem!) à gravação - lá pela altura do minuto 02:11 – o líder de um grupo que já começava a fazer sucesso como substituto natural dos Beatles, um tal Mick Jagger!
.
Edgard

.

Agradecemos ao Edgard por mais esta colaboração ao bloguito.

Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário