Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saudade de Herculândia C X I

No mês de novembro, através de e.mail nos enviado pelo José Sylvio, noticiamos aqui que o nosso conterrâneo Marcelo Simões, filho do Paulo Roberto Bernal Simões, bi-campeão brasileiro de moto free-stile, caminhando para o tri e que será o primeiro brasileiro a participar do evento Gladiators-2009 na Europa.

Na oportunidade indicamos vários sites que noticiaram essas conquistas do bravo Marcelo, inclusive entrevistas concedidas à mídia.

Agora, tivemos a satisfação de receber de seu pai, que para nós é o Paulinho, o link do Blog do Marcelo, onde são narrados todos os detalhes desse grande campeão brasileiro, saído lá da nossa querida terrinha, Herculândia.

Aqui está o link: http://simoesfmx.blogspot.com/

Ficamos muito agradecidos ao Paulinho por nos dar a oportunidade de publicarmos este feito que muito orgulha a todos nós e aproveitamos o ensejo para transmitir a todos os parabéns do ecoeantigos.

Grande abraço e muito obrigado.
Sérgio.

Um comentário:

  1. Olá Sergio , em meu nome e tbem do marcelo Agradecemos a publicação no Blog , muito legal , continuaremos mantendo contato , e espero em breve podermos nos encontrar pessoalmente afim de conversarmos sobre a vida e principalmente sobre nossa Herculandia.

    Forte abraço.

    Paulo Simões.=

    ResponderExcluir