Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

De Â.Míriam, p/Dr.Fagundo,Zélia, Zé,Cecília,Sueli,Grácia,Duda,Eliana,Dr.Flávio,Neves,Lauren,Banhara,Marcelo,Marly ,Felix,Mary,Dani,Claudia,Rosario,...

SÉRGIO COMO SEI DA SERIEDADE DESSE GRUPO G.A.R.R.A - AQUI - por favor amigo pelos ANIMAIS envie essa mensagem para Dr. Fagundo e ele decide o interesse de conhecer o trabalho desse Grupo representado pela RENATA PTIETO !
Obrigada,
Ângela Míriam
.
SÉRGIO SE EM SEU GRUPO EXISTE OUTRAS PESSOAS CIDADÃS QUE PROCURAM AJUDAR AOS ANIMAIS APRESENTE O GRUPO G.A.R.R.A. ao longo dos tempos vejo inúmeros resgates e adoções ESSE GRUPO SE COMPROMETE EM AJUDAR DE VERDADE AOS ANIMAIS por isso merece a nossa ajuda !
Obrigada,
Ângela Míriam

Um comentário:

  1. Sérgio...
    No Guarujá,fiz novos amigos e sei que eles serão para sempre.Um deles se chama Neto,a outra Olívia e os outros,infelizmente desconheço o nome porque moram na rua e não falam a nossa língua.
    Interessante que ,assim que cheguei,em meu primeiro passeio eles vieram ao meu encontro e até pularam em meu colo.De madrugada ,sempre os procurava lá de cima e os via dormindo quase que amontoados de tanto frio que fazia.Assim que me levantava,já ia ao encontro deles e eles me reconheciam e me acompanhavam.Um dia vi um homem pegando uma pedra para atirar neles porque estavam incomodados com a sua presença. ( ? ) Cheguei a tempo de impedir a brutalidade e com o grito que dei o homem jogou fora a pedra e saiu resmungando. Recomendei a todos da vizinhança que cuidassem bem dos meus mais novos e sinceros amigos.Amigos para sempre .Eu , não só os admiro mais os amo muito também.São os meus melhores amigos.
    Na minha solidão "dominical",são eles que me dão alegria e me fazem sorrir.
    Bjos
    Sueli

    ResponderExcluir